Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 13 de Janeiro de 2026

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Ladrões fazem família de empresário refém e levam carros e moto em Paranatinga



Segundo a Polícia Civil, pelo menos quatro homens invadiram a residência pela manhã e liberou a família no final da tarde. Ninguém foi preso e a polícia investiga o caso.

família de um empresário foi feita refém em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, durante um roubo na segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, pelo menos quatro homens invadiram a residência pela manhã e liberou a família no final da tarde.

Antes de fugir, os assaltantes levaram dois carros e uma moto. O caso foi registrado no Bairro Jardim Ipê Florido, naquele município.

Os ladrões abordaram um pedreiro que fazia obras na casa da família. Com o trabalhador rendido, eles chegaram até a mulher do empresário e um filho deles.

O empresário foi rendido quando voltou para almoçar em casa.

Segundo a polícia, dois assaltantes ficaram na casa com os reféns, enquanto os outros comparsas levaram os veículos e aparelhos eletrônicos.

Na fuga, eles se envolveram em um acidente com um dos veículos. O carro foi encontrado abandonado em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

O caso é investigado pela polícia, que deve usar imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar os suspeitos. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

G1 MT



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia Civil prende foragida da Justiça há 16 anos por estupro de vulnerável de neta em Tapurah


Condenada pelo crime foi localizada em uma propriedade a aproximadamente 150 quilômetros de Juara

Uma mulher condenada da Justiça por estupro de vulnerável praticado contra a sua própria neta teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (12.1),no município de Tapurah.

 

A mulher, de 65 anos, foi presa pelo crime no ano de 2009, junto ao seu marido, os dois pela prática de estupro de vulnerável.

 

No ano de 2010, ela conseguiu a possibilidade de responder pelo crime em liberdade, não sendo mais sabido do seu paradeiro até então, estando há 16 anos foragida. A condenação definitiva pelo crime ocorreu em 2016.

 

Segundo as investigações, a condenada, que foi suplente a vereadora na cidade de Intanhangá no ano de 2004, segurava e tampava a boca da criança para que o marido praticasse os abusos.

 

Durante investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Tapurah com apoio da Delegacia de Porto dos Gaúchos foi possível localizar o paradeiro na foragida na cidade de Juara.

 

Após diversas diligências, a procurada foi localizada em uma propriedade a cerca de 150 quilômetros do município, onde teve a ordem judicial cumprida. A presa foi conduzida à Delegacia de Juara para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.


Antenado News