Primavera do Leste / MT - Segunda-Feira, 29 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Ladrões fazem família de empresário refém e levam carros e moto em Paranatinga



Segundo a Polícia Civil, pelo menos quatro homens invadiram a residência pela manhã e liberou a família no final da tarde. Ninguém foi preso e a polícia investiga o caso.

família de um empresário foi feita refém em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, durante um roubo na segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, pelo menos quatro homens invadiram a residência pela manhã e liberou a família no final da tarde.

Antes de fugir, os assaltantes levaram dois carros e uma moto. O caso foi registrado no Bairro Jardim Ipê Florido, naquele município.

Os ladrões abordaram um pedreiro que fazia obras na casa da família. Com o trabalhador rendido, eles chegaram até a mulher do empresário e um filho deles.

O empresário foi rendido quando voltou para almoçar em casa.

Segundo a polícia, dois assaltantes ficaram na casa com os reféns, enquanto os outros comparsas levaram os veículos e aparelhos eletrônicos.

Na fuga, eles se envolveram em um acidente com um dos veículos. O carro foi encontrado abandonado em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

O caso é investigado pela polícia, que deve usar imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar os suspeitos. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

G1 MT



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

geral

Grave colisão na BR-174 mobiliza Bombeiros e deixa várias vítimas


Acidente Acidente envolvendo três veículos ocorreu a cerca de 67 km de Pontes e Lacerda, sentido Cáceres. Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27), mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e serviços de saúde na BR-174, a aproximadamente 67 quilômetros de Pontes e Lacerda, no sentido ao município de Cáceres. A colisão envolveu três veículos e deixou múltiplas vítimas, que precisaram ser encaminhadas com urgência para atendimento médico.

Assim que a ocorrência foi comunicada, o Corpo de Bombeiros deslocou uma equipe de resgate até o local. Para reforçar o socorro, a ambulância do Distrito de Adrianópolis também foi acionada e realizou o transporte inicial de três vítimas ao Hospital Vale do Guaporé. Na sequência, a unidade de resgate dos Bombeiros chegou à rodovia e conduziu outras vítimas envolvidas no acidente.

 

De acordo com o sargento Mota, do Corpo de Bombeiros, o atendimento exigiu atenção redobrada devido à gravidade da ocorrência e ao número de feridos.

 

“É um acidente de certa gravidade, com múltiplas vítimas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e contou ainda com o apoio da ambulância de uma prefeitura vizinha, que trouxe três vítimas, sendo duas em prancha rígida. Nós realizamos o transporte das demais com a nossa viatura”, relatou.

Fonte Sérgio Lapada.


Antenado News