Primavera do Leste / MT - Quarta-Feira, 09 de Julho de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Caminhonete furtada em Cuiabá é recuperada na BR-163 em Nova Mutum



Uma Toyota Hilux com registro de furto em Cuiabá foi recuperada, ontem, na BR-163, em Nova Mutum, em ação conjunta entre Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. Um homem foi preso em flagrante por receptação e tráfico de drogas.

 

Segundo o registro policial, a equipe do Gefron informou às equipes do município que havia uma caminhonete modelo Toyota Hilux de cor prata com as mesmas características de uma furtada na capital transitando na entrada da cidade. As equipes localizaram o veículo e, durante a checagem, foi verificado que os elementos identificadores estavam adulterados, e confirmado ser veículo furtado no último dia 21.

 

Durante entrevista, o condutor relatou que pegou o veículo na cidade de Várzea Grande e receberia a quantia de R$ 1 mil para levar para Santarém (PA). Em busca veicular, os policiais ainda localizaram porções de maconha e cocaína. O condutor juntamente com o veículo foram encaminhados à delegacia.

Só Notícias



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

geral

Servidor exonerado da prefeitura de Novo São Joaquim, pode voltar ao cargo; entenda


Com várias denúncias que envolve, prefeito, comissão que presidiu o PAD, e vereador, coloca dúvida no processo contra servidor.

Um vídeo que circulou em redes sócias e vários sites de Mato Grosso, mostrando atos obscenos possivelmente praticado dentro da prefeitura de Novo São Joaquim (465,2 km a leste de Cuiabá). O servidor em questão é Wanderlan Gondim Silveira, foi afastado da função no mês de março deste ano, Wanderlan já tinha sido afastado do cargo anteriormente, e voltou ao trabalho por decisão judicial.

Com decisão da comissão do Processo Administrativo Disciplinar (PAD), em desfavor do servidor, o site teve acesso a vários documentos que demostra possível perseguição política, levando em conta pedidos feitos pela defesa do servidor pondo a suspeição ou impedimento da comissão. Com documentos o servidor demostra diversas situações pessoais contra ele, isso com todos os membros que participaram da comissão.

prefeito Leonardo Faria Zampa (PL)

O prefeito Leonardo Faria Zampa (PL), não se manifestou sobre o caso até o momento.

Em uma possível trama envolvendo ainda o vereador do município Triel Ribeiro de Rezende (PODEMOS), porque documentos mostram que o chip utilizado para vazamento das imagens, está cadastrado em nome de sua vó, “Dona Nita”, falecida há 13 anos, conforme certidão de óbito.

Com histórico de várias denúncias feitas contra a gestão do prefeito Leonardo, informações que Wanderlan se recusava a fazer alguns procedimentos de suspeitas duvidosas, a reportagem busca resposta dos fatos, o servidor seria realmente culpado? Ou seria vítima das acusações feitas através de um vídeo que circulou e chegou aos sites e pági

nas de notícias manipulado, “sem imagem real, ou nítida”, do servidor.

Deixo espaço para prefeito que já foi perguntado sobre o caso, bem como para vereador Triel. A matéria foi feita com base em documentos de denúncias feitas ao MPE e Boletins de Ocorrências.

Da Redação


Antenado News