Primavera do Leste / MT - Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Ladrão leva facadas durante roubo a casa em Cuiabá e morre em avenida após correr cerca de 500 metros



PM informou que o morador reagiu ao assalto em uma casa no Bairro Santa Marta. Faca que ele teria usado para cometer roubo foi encontrada perto do corpo.

homem morreu na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na manhã deste domingo (5). Ele estava com marcas de facadas e, conforme a Polícia Militar, o homem foi ferido durante uma tentativa de assalto a uma casa no Bairro Santa Marta, próximo ao Parque Mãe Bonifácia, na capital.

Durante o roubo, o morador da casa entrou em luta corporal com o assaltante, que conseguiu fugir, com uma mochila, contendo cabeças de alho e uma balança. Também foi encontrada ao lado do corpo dele uma faca, que teria sido usada no crime.

De acordo com o policial militar Leandro Nunes, após a briga com o morador, o homem correu por cerca de 500 metros, até chegar na Avenida Miguel Sutil, onde morreu.

A polícia afirmou que não se poder confirmar ainda se o homem foi atingido pelo morador da casa, mas que essa é a principal hipótese.

Homem morreu após fugir de casa que teria assaltado (Foto: Derik Bueno/ TVCA)

Homem morreu após fugir de casa que teria assaltado (Foto: Derik Bueno/ TVCA)

Fonte: G1 MT



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Proibido roubar na quebrada: Trio é encontrado morto com pés e mãos amarrados; bilhete foi deixado ao lado dos corpos


Três pessoas foram encontradas mortas na manhã deste domingo (9), em Sinop (500 km de Cuiabá), com as mãos e os pés amarrados e marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. Os corpos estavam numa área de mata, às margens da estrada Lucila, a cerca de 4 km da MT-140, e o quarto foi localizado em uma vala de escoamento na estrada Silvana, na comunidade Brígida.

 

De acordo com a Polícia Militar, os cadáveres foram avistados por moradores da região, que acionaram as autoridades. As vítimas são três jovens, de 16, 17 e 18 anos, ainda não identificados oficialmente, mas que tiveram o reconhecimento preliminar feito por familiares no local.

A imprensa local detalhou que todos os jovens estavam “amarrados e com marcas de sangue na cabeça”. Ao lado dos corpos, a Polícia Civil encontrou um bilhete com os dizeres: “Não rouba na quebrada, não maltrata morador, vida inocente paga com a vida.”

 

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram presentes para coleta de evidências e análise das cenas. As investigações seguem para apurar as circunstâncias e a motivação dos crimes, bem como confirmar se há ligação entre as quatro mortes.

GD


Antenado News