Primavera do Leste / MT - Sexta-Feira, 05 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Brasil

Medeiros integra coordenação nacional da campanha de Bolsonaro



Eleito deputado federal em 7 de outubro, com mais de 82 mil votos, o senador José Medeiros (Podemos) vai integrar a coordenação nacional da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) neste segundo turno. Em reunião com o candidato a presidente, nesta quarta-feira (10), Medeiros e o senador Magno Malta (PR-ES) foram escalados para percorrem o país representando Bolsonaro, que se recupera de cirurgias decorrentes do atentado de que foi vítima no primeiro turno da campanha.

As primeiras atividades da campanha de Jair Bolsonaro neste segundo turno foram definidas com o chamado ‘núcleo duro’ do candidato, que é composto por Malta, Medeiros e os deputados Onyz Lorenzoni (DEM-RS) e Fernando Francischini (PSL-PR).

 

A pedido de Bolsonaro, Medeiros e Malta vão representá-lo em uma atividade de campanha em Palmas (TO). Amanhã, Medeiros estará no Rio de Janeiro e Recife participando de reuniões e carretas levando o nome do candidato do PSL.

Até o final do segundo turno, Medeiros conciliará a sua agenda no Senado Federal com as atividades de campanha de Bolsonaro a presidente da República.

Nesta terça-feira (9), em Brasília, Medeiros participou da reunião do diretório nacional do Podemos e defendeu que o partido anuncie apoio a candidatura de Bolsonaro. A decisão oficial do Podemos ser anunciadaainda hoje. “Na reunião, a maioria dos membros do partido defenderam apoio a Jair Bolsonaro”, informou Medeiros.

O senador José Medeiros também vai colaborar com a campanha de Bolsonaro em Mato Grosso. Com votação nos 141 municípios do estado, o parlamentar defende a criação de uma frente suprapartidária em apoio ao candidato do PSL à Presidência da República.

“Já conversei com o governador eleito Mauro Mendes (DEM) e outras lideranças locais para criarmos essa frente suprapartidária de apoio ao Bolsonaro. Também conversei com alguns membros do PSL sobre o assunto. Vamos ampliar a votação de Bolsonaro neste segundo turno no estado”, conclui Medeiros, que foi o segundo mais votado para deputado federal neste pleito.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Região

Fim de semana tem queda de temperatura e tempestades em Primavera


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja para este fim de semana em grande parte do estado de Mato Grosso. São 118 municípios com previsão de chuvas intensas, incluindo Cuiabá.

 

Na Capital, inclusive, a temperatura deve cair. Nesta sexta-feira (5), o termômetro varia entre 26ºC e 31ºC. No sábado (6), porém, a mínima chega a 22ºC e máxima não passa de 29ºC. No domingo (6), o clima esquenta levemente, ficando entre 25ºC e 31ºC. Há previsão de chuvas e trovoadas para sexta e domingo. Já no sábado, podem haver garoas leves e o céu ficará nublado.

Em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte), a previsão de chuva segue o mesmo padrão da capital, com chuvas e trovoadas na sexta e no domingo e chuviscos no sábado. O clima será levemente mais ameno, com mínimas de 21ºC e máxima de 32ºC (nesta sexta apenas, diminuindo para 27ºC no sábado).

 

Já em Cáceres (225 km a oeste), o clima será mais quente. A temperatura fica entre 23ºC e 36ºC – contudo, a mínima cai e se mantém nos 32ºC entre sábado e domingo. Há previsão de chuva para todo o fim de semana.

 

No sul do estado, Rondonópolis (212 km ao sul) tem previsão de chuva para os três dias, com chances de trovoadas na sexta e no domingo. A temperatura varia entre 22°C e 31°C.

 

Em Sinop (500 km ao norte), deve haver chuva em todo o fim de semana. O clima será mais ameno que em boa parte do estado, com temperatura mínima e máxima entre 22ºC e 29°C.

Primavera do Leste no sábado Sol com muitas nuvens a nublado com chuva de manhã. Tarde com temporal e noite chuvosa, temperatura variada entre 20º e 27º. Domingo Chuva forte de manhã. Aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite.

 


Antenado News