Primavera do Leste / MT - Domingo, 28 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Neto é preso por tentar matar avó, de 82 anos, com foice



O autor chegou a manter outras pessoas em cárcere em uma casa sob ameaça, para que não chamassem a polícia

Neto foi preso suspeito de agredir a avó, de 82 anos, em Pirenópolis, município turístico de Goiás a cerca de 130 quilômetros (km) de Goiânia. A mulher recebeu vários golpes, mas conseguiu evitar que fosse estuprada. O crime ocorreu no último sábado (20).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu após uma equipe policial ser parada por moradores da região do Distrito de Jaranápolis sobre uma violência doméstica no povoado de Caxambú, no município turístico.

Os militares foram até o local do fato e se deparam com a vítima, uma idosa de 82 anos, que estava deitada sobre um sofá com vários cortes pelo corpo.

Os policiais então fazem conseguiram entrar no local e prender o neto dela em flagrante. Com ele, a PM encontrou uma foice e um facão.

Na delegacia o neto da idosa foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e estupro.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

geral

Grave colisão na BR-174 mobiliza Bombeiros e deixa várias vítimas


Acidente Acidente envolvendo três veículos ocorreu a cerca de 67 km de Pontes e Lacerda, sentido Cáceres. Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27), mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e serviços de saúde na BR-174, a aproximadamente 67 quilômetros de Pontes e Lacerda, no sentido ao município de Cáceres. A colisão envolveu três veículos e deixou múltiplas vítimas, que precisaram ser encaminhadas com urgência para atendimento médico.

Assim que a ocorrência foi comunicada, o Corpo de Bombeiros deslocou uma equipe de resgate até o local. Para reforçar o socorro, a ambulância do Distrito de Adrianópolis também foi acionada e realizou o transporte inicial de três vítimas ao Hospital Vale do Guaporé. Na sequência, a unidade de resgate dos Bombeiros chegou à rodovia e conduziu outras vítimas envolvidas no acidente.

 

De acordo com o sargento Mota, do Corpo de Bombeiros, o atendimento exigiu atenção redobrada devido à gravidade da ocorrência e ao número de feridos.

 

“É um acidente de certa gravidade, com múltiplas vítimas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e contou ainda com o apoio da ambulância de uma prefeitura vizinha, que trouxe três vítimas, sendo duas em prancha rígida. Nós realizamos o transporte das demais com a nossa viatura”, relatou.

Fonte Sérgio Lapada.


Antenado News