Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 23 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Padrasto é preso por estuprar enteada de 12 anos em Primavera do Leste



Um homem de 33 anos foi preso na última segunda-feira (8) por estuprar a enteada de 12 anos, em Primavera do Leste (MT). Esta é a segunda vez que ele é detido por crime sexual contra menor. Em maio deste ano, ele já havia sido preso por abusar de uma adolescente de 13 anos.

O crime contra a enteada veio à tona após a esposa do suspeito encontrar em seu celular um perfil falso em uma rede social que ele usava para pressionar a menina a manter relações sexuais. No aparelho também foram encontrados vídeos e fotos do abuso.

Diante das provas, a delegada Anamaria Machado Costa representou pela prisão preventiva do investigado, que já estava detido pelo primeiro crime. A Justiça acatou o pedido e o mandado foi cumprido na Cadeia Pública de Primavera do Leste.

Segundo crime revela histórico de abuso

A prisão do padrasto pela primeira vez, em maio, já havia levantado suspeitas sobre um possível histórico de abuso. Na ocasião, ele foi detido após a denúncia do estupro de uma adolescente de 13 anos, que era conhecida do suspeito e frequentava o comércio dos pais da vítima.

Cenario MT



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Cabral ganha força no PSD com apoio de Fávaro


Na foto: o ministro Carlos Fávaro, Dra. Natasha e Everaldo Raul Cabral.

Durante a entrega das casas da construtora Pacaembu, em Primavera do Leste, o nome de Everaldo Raul Cabral, coordenador da habilitação da Prefeitura, voltou a ganhar destaque no cenário político estadual.

Cabral tem se aproximado cada vez mais das principais lideranças do PSD (Partido Social Democrático), entre elas o senador e ministro da Agricultura do governo federal, Carlos Fávaro.

Mantendo sua pré-candidatura a deputado estadual, Cabral também conta com o apoio do ex-deputado federal Valtenir Pereira, que atualmente atua como assessor especial da Presidência da República. O movimento reforça a articulação política para sua possível filiação ao PSD.

Com o respaldo de nomes de peso do partido e a boa relação com o ministro Fávaro, Cabral demonstra estar no caminho para consolidar sua candidatura, ampliando seu espaço dentro da sigla e no cenário político de Mato Grosso.

 


Antenado News