Padrasto é preso por estuprar enteada de 12 anos em Primavera do Leste
Um homem de 33 anos foi preso na última segunda-feira (8) por estuprar a enteada de 12 anos, em Primavera do Leste (MT). Esta é a segunda vez que ele é detido por crime sexual contra menor. Em maio deste ano, ele já havia sido preso por abusar de uma adolescente de 13 anos.
O crime contra a enteada veio à tona após a esposa do suspeito encontrar em seu celular um perfil falso em uma rede social que ele usava para pressionar a menina a manter relações sexuais. No aparelho também foram encontrados vídeos e fotos do abuso.
Diante das provas, a delegada Anamaria Machado Costa representou pela prisão preventiva do investigado, que já estava detido pelo primeiro crime. A Justiça acatou o pedido e o mandado foi cumprido na Cadeia Pública de Primavera do Leste.
Segundo crime revela histórico de abuso
A prisão do padrasto pela primeira vez, em maio, já havia levantado suspeitas sobre um possível histórico de abuso. Na ocasião, ele foi detido após a denúncia do estupro de uma adolescente de 13 anos, que era conhecida do suspeito e frequentava o comércio dos pais da vítima.
Cenario MT








A Prefeitura de Primavera do Leste informa que o município encerrou o ano de 2025 com um dos maiores volumes de movimentação empresarial de sua história recente. Dados do sistema Planaleste, da Secretaria Municipal de Receita, apontam que mais de 300 novas empresas foram formalmente instaladas no período, além do registro de mais de 850 alterações de CNPJ, envolvendo expansão, mudança de atividade econômica, abertura de filiais, transferências de sede e reestruturações empresariais.
COMENTÁRIOS
0 Comentários