Primavera do Leste / MT - Domingo, 22 de Junho de 2025

HOME / NOTÍCIAS

esporte

Atletas de Futsal pedem apoio para fomentar o esporte em Primavera do Leste



Da Redação

Suar a camisa, dentro e fora da quadra, tem sido o dilema que os 35 atletas de futsal da escola família FBI têm passado. Os treinos são todos os dias das 20h às 21h30, sendo feminino e masculino. O local é meio improvisado, a quadra mirim que fica em frente à praça de eventos, no centro da cidade. O espaço público é a única alternativa para o treino, porque o grupo de atletas não tem apoio nenhum.

O jeito é sair do treino, trocar a camisa, e ir para as ruas pedir apoio, já que o time feminino e masculino está participando da Liga Mato-grossense, e para continuar competindo precisam de patrocínio para custear as despesas de viagem, alimentação, uniforme, pomadas, entre outras demandas.

Recentemente o time feminino de futsal trouxe para Primavera do Leste, pela Liga Mato-grossense, o segundo lugar no campeonato realizado na arena pantanal em Cuiabá. Mas esta é apenas uma das competições que os atletas têm representado nossa cidade. Pegar a estrada!… É com essa galera, porque já foram para Lucas do Rio Verde, Torixoreu, Barra do Garças, Novo São Joaquim, Nova Brasilândia, e isso tudo foi custeado pelos próprios atletas e amigos.

Mas para alavancar o nome da cidade, com o esporte, o que a família FBI precisa mesmo, é de ajuda, apoio, patrocínio, seja qual for o nome usado, os atletas querem títulos, querem representar bem nossa cidade e trazer muitos troféus para Primavera do Leste.

Gostou? Quer participar ou conhecer mais a escola de futsal família FBI? Dê uma passadinha lá. Agora se você quer ajudar financeiramente, procure o técnico, Marcelo Saul Quintas, no telefone (66) 9 9963-9681, e faça parte deste sonho, de levar o futsal Primaverense para todos os cantos de nosso País.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia: Homem é morto a tiros e esposa é presa suspeita do crime


Josias Ferreira de Carvalho Junior, 37, foi assassinado na madrugada de sexta-feira (20), no Maracanãzinho, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). A esposa dele, de 37 anos, está detida e é suspeita de cometer o homicídio durante uma briga do casal.

 

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta da 1h50 para atender um crime de homicídio. Quando a polícia chegou, encontrou a vítima no chão e uma mulher gritando muito em estado de choque e visivelmente sob efeito de álcool.

 

Ela contou que escutou barulho de tiro e, quando foi ver, já encontrou o marido sangrando. Que o acompanhou até a área, momento em que ele caiu. Contou que dentro da casa estavam duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22.

 

https://chat.whatsapp.com/IVGn2EgDNGdKWkGZz16s8tParticipe do Nosso Grupo no WhatsApp e fique informado

 

Polícia apurou que, na hora do crime, só estavam os dois na casa e que passaram o dia consumindo álcool. Foi descoberto ainda que, por volta das 23h, a polícia recebeu um chamado para uma ocorrência de violência doméstica no mesmo endereço.

 

Testemunhas disseram que um casal estava brigando. Porém, quando a polícia foi até o local, a mulher disse que estava tudo bem, que eles só tiveram uma pequena discussão. Já no atendimento do homicídio, ela foi encontrada com hematomas no olho e arranhões pelo corpo.

 

Josias teve a morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Apenas a espingarda foi encontrada na casa. A arma e as munições foram apreendidas. A mulher está detida e é investigada.

GD


Antenado News