Primavera do Leste / MT - Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Cliente de lanchonete é morto a tiros após discussão por farol alto em Rondonópolis (MT)



Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo Fábio Batista da Silva, de 41 anos. Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18).

O cliente de uma lanchonete em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foi morto a tiros após a uma discussão por causa de um farol alto, na madrugada deste domingo (18). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo Fábio Batista da Silva, de 41 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fábio foi encontrado morto no local.

À polícia, testemunhas disseram que o homicídio ocorreu depois que um veículo parou de frente para o estabelecimento onde Fábio estava.

Ainda segundo o relato, a vítima se aproximou do veículo e pediu que o condutor abaixasse a luz do farol. Na ocasião, dos dois discutiram e, quando estava retornando para a mesa, Fábio foi atingido com um tiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

G1 / MT



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura


Carlos Fávaro foi exonerado do cargo de ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil e deve retornar ao senado federal e assumir a vaga que estava ocupada pela sua suplente Margareth Buzetti. A decisão assinada pelo presidente da república Luis Inácio Lula da Silva foi publicada na edição de segunda-feira (02) do Diário Oficial da União.

 

Conforme o decreto, a demissão foi a pedido do congressista, que é senador e deve retornar ao posto para participar de votações na Casa de Leis.

Fávaro é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e em 16 de novembro de 2022, foi nomeado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como coordenador do Grupo Técnico de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Gabinete de Transição Governamental e em dezembro nomeado a ministro da agricultura.

 

Essa é a segunda vez que o senador pede para ser exonerado para retornar a casa de leis onde tem vários projetos.

GD


Antenado News