Ladrão leva facadas durante roubo a casa em Cuiabá e morre em avenida após correr cerca de 500 metros
PM informou que o morador reagiu ao assalto em uma casa no Bairro Santa Marta. Faca que ele teria usado para cometer roubo foi encontrada perto do corpo.
homem morreu na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na manhã deste domingo (5). Ele estava com marcas de facadas e, conforme a Polícia Militar, o homem foi ferido durante uma tentativa de assalto a uma casa no Bairro Santa Marta, próximo ao Parque Mãe Bonifácia, na capital.
Durante o roubo, o morador da casa entrou em luta corporal com o assaltante, que conseguiu fugir, com uma mochila, contendo cabeças de alho e uma balança. Também foi encontrada ao lado do corpo dele uma faca, que teria sido usada no crime.
De acordo com o policial militar Leandro Nunes, após a briga com o morador, o homem correu por cerca de 500 metros, até chegar na Avenida Miguel Sutil, onde morreu.
A polícia afirmou que não se poder confirmar ainda se o homem foi atingido pelo morador da casa, mas que essa é a principal hipótese.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/6/F/lfAEVzQS2YdSQ7MdsgVg/mortoavenida.jpg)
Homem morreu após fugir de casa que teria assaltado (Foto: Derik Bueno/ TVCA)
Fonte: G1 MT





O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
COMENTÁRIOS
0 Comentários