Criança de 2 anos morre com suspeita de H1N1 em Primavera do Leste
A criança entrou na UPA na segunda-feira (14) com insuficiência respiratória, febre e secreção. Exames laboratoriais vão ser feitos pra diagnosticar se a morte foi ou não por H1N1.
Uma criança de 2 anos morreu com suspeita de H1N1 nessa quarta-feira (16) em Primavera do Leste. O menino morreu depois de ser internado com insuficiência respiratória.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Primavera do Leste, a suspeita é de que a morte tenha sido causada pelo vírus H1N1.
A criança entrou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste na segunda-feira (14) com insuficiência respiratória, febre e secreção.
Ainda de acordo com a secretaria, ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, que tem convênio com o município, e morreu.
Exames laboratoriais vão ser feitos pra diagnosticar se a morte foi ou não por H1N1. Segundo a secretaria, não há prazo pra sair o resultado do exame.
Fonte: G1 MT













Acidente envolvendo três veículos ocorreu a cerca de 67 km de Pontes e Lacerda, sentido Cáceres. Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27), mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e serviços de saúde na BR-174, a aproximadamente 67 quilômetros de Pontes e Lacerda, no sentido ao município de Cáceres. A colisão envolveu três veículos e deixou múltiplas vítimas, que precisaram ser encaminhadas com urgência para atendimento médico.
COMENTÁRIOS
0 Comentários