Idoso é encontrado morto em calçada de Primavera do Leste
Um homem de 66 anos foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (31), na calçada de uma rua de Primavera do Leste (242 km de Cuiabá).
Populares acionaram a polícia às 6h, quando passavam pelo local e viram o homem caído. Uma equipe se deslocou até lá e avistou a vítima, aparentemente sem vida. Não havia indícios de crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou a morte do homem.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica foi acionada para a remoção do corpo e tomada de demais procedimentos cabíveis ao caso.
Primavera do Leste avança para futura parceria com escritório de comércio China e Brasil
O objetivo é abrir caminho para novas oportunidades econômicas, ampliando a entrada de tecnologia, entre outros aspectos
Eledir coordena um trabalho direto com empresários da China que têm interesse em firmar acordos comerciais com o Brasil
Durante a missão oficial na China, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Parente, manteve um encontro estratégico com Eledir Busanello, representante de um escritório especializado em conectar negócios entre empresas chinesas e o mercado brasileiro.
Eledir coordena um trabalho direto com empresários da China que têm interesse em firmar acordos comerciais com o Brasil — e, especialmente, com Primavera do Leste. O escritório atua com suporte completo para importação, exportação, participação em feiras, missões empresariais e desenvolvimento de projetos conjuntos.
A partir desse primeiro contato, será organizada uma reunião futura, em Primavera do Leste, onde Eledir apresentará formalmente o funcionamento do escritório, seu portfólio e os potenciais parceiros chineses que demonstram interesse em investir ou comercializar com o município.
O objetivo é abrir caminho para novas oportunidades econômicas, ampliando a entrada de tecnologia, fortalecendo fluxos comerciais e atraindo possíveis indústrias para o município.
Segundo o secretário Fábio Parente, a aproximação representa um passo decisivo para inserir Primavera do Leste no radar internacional: “Estamos construindo uma ponte direta com empresas chinesas. Essa futura reunião pode resultar em negócios concretos e parcerias que tragam inovação e desenvolvimento para Primavera do Leste”.
COMENTÁRIOS
0 Comentários