Primavera do Leste / MT - Domingo, 20 de Abril de 2025

HOME / NOTÍCIAS

política

Vereador Luis Costa ganha certificação de reconhecimento como vereador Destaque em Primavera do Leste pela terceira vez



Da Redação

Este é o terceiro prêmio que o legislador Luis Costa recebeu por ser o vereador mais lembrado e atuante de Primavera do Leste. Por dois anos consecutivos recebeu o prêmio de vereador Destaque pela empresa Contato Publicidades, sendo o mais lembrado pelos cidadãos Primaverenses em 2018 e 2019, e neste ano de 2020 recebeu novamente o prêmio de vereador Destaque, mas desta vez foi da empresa Sul Amazonas Pesquisas.

“Quero agradecer primeiramente a Deus que todos os dias me fortalece e me mostra o caminho a seguir, e com muita fé e confiança tenho trabalho firme por nossa cidade. Quero também agradecer a minha família e todos os amigos e parceiros que tem me apoiado nesta jornada, pois a luta não tem sido fácil, e os obstáculos têm surgido cada vez mais, como provações e eu junto com todos aqueles que acreditam e confiam em mim, temos trabalhado e feito de forma transparente o certo para Primavera do Leste”. Pontua Luis Costa.

A pesquisa da empresa Sul Amazonas Pesquisas, foi realizada de forma quantitativa por meio de enquetes abertas pelas redes sociais e em grupos exclusivos do município de Primavera do Leste com média de 5 a 15 mil participantes. Conforme consta nos dados, o vereador Luis Costa, Destaque é o mais lembrado e votado pela população, alcançando liderança de 57% em relação aos outros vereadores.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

A Palavra

Nhonho chega de presidente do MDB, correligionários ameaçam deixar o partido em Primavera do Leste


Em uma articulação secreta e inesperada, a direção do partido MDB- Movimento Democrático Brasileiro, em Primavera do Leste foi trocada no dia 11 de abril, através de manobra com principal interessado, o ex-prefeito Leonardo Bortlin, segundo informações de bastidores.

A mudança de partido não foi avisada nem mesmo ao antigo presidente da sigla, pegando todos de surpresa, após a notícia ser divulgada por um site, que tenta passar a imagem do Nhonho como “pseudo da moralidade”, deixando de lado o envolvimento em um esquema com laranjas no montante de mais de 4 milhões de reais. Na época ficou comprovado através de denúncias do ex-vereador Luis Costa(PRD), e em acordo feito entre Nhonho e Ministério Publico de Mato Grosso, assumindo a culpa em ter operado através de laranjas, sendo eles familiares, o enteado de Nhonho, Gabriel Romagnoli Fracarolli, Suzerlei Aparecida Romagnoli,  esposa do ex-edil. Os três, aliás, devem ao erário, cada um, R$ 110 mil em multas, estes crimes ocorreram no mandato de Leonardo Bortolin também do MDB.

Com mudança de presidente no município, relatatos de uma fonte, deixa claro que dois vereadores devem sair do partido, com promessa de esvaziamento da legenda, a não ser que seja mudado, ou seja se Nhonho ser mantido, o partido acaba em Primavera do Leste, e mesmo com todo o dinheiro a ser investido na possível campanha de Leo a deputado, perderia o apoio de muitos.

Carlos Bezerra considerado “cacique” do partido, foi passado para trás, e a decisão de colocar Nhonho na presidência foi feito, às escuras, e contrariou de Primavera a Brasília.

Manter Nhonho e perder membros, ou deixar a democracia valer e colocar um presidente que agrada todos.

 

Redação: Luis Costa


Antenado News