Ação do Procon de Primavera do Leste celebra o dia do consumidor

Ação do Procon de Primavera do Leste celebra o dia do consumidor
Coordenadoria de Comunicação
Na manhã desta segunda-feira (17), o Procon realizou uma ação especial em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março. Como a data caiu em um sábado, a iniciativa foi transferida para o início da semana, garantindo que o público pudesse participar da celebração.
O evento contou com um café da manhã preparado para confraternizar com os consumidores e reforçar a importância da defesa dos seus direitos. Além disso, uma parceria com uma instituição de saúde privada possibilitou a oferta de serviços gratuitos, como teste rápido de glicemia, bioimpedância, aferição de pressão arterial e medição de temperatura.
A coordenadora do Procon, Aline Crema, destacou a relevância da ação:“Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos da população, garantindo não apenas a defesa dos direitos do consumidor, mas também proporcionando momentos de cuidado e bem-estar. Essa ação é uma forma de reconhecimento àqueles que fazem a economia girar, além de reforçar a importância da informação e da conscientização sobre seus direitos.”
Aline ainda reforçou que “O Procon está à disposição da população para auxiliar em qualquer demanda relacionada ao consumo e convida a todos para ficarem atentos a futuras ações que visam aproximar o órgão da comunidade”.






O Republicanos, que tem o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, como principal liderança nacional, avançou, nos últimos dias, nas negociações para apoiar o presidenciável Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em troca, quer que o PL apoie candidatos do Republicanos em quatro Estados. Um deles é Mato Grosso onde Otaviano Pivetta é pré-candidato à reeleição, pelo Republicanos.
COMENTÁRIOS
0 Comentários