Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 23 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

geral

Gugu Liberato: tudo sobre o acidente do apresentador de 60 anos



Na tarde de quinta-feira (22), foi noticiado que Gugu Liberato havia sofrido uma queda em sua casa, em Windermere, Orlando, na Flórida, e foi levado ao hospital em estado grave. Reunimos as principais informações sobre o estado de saúde do apresentador de 60 anos.

A queda sofrida por Gugu aconteceu quando ele chegou em sua casa, na quarta-feira, onde ficaria por 5 dias de folga, e foi checar o ar condicionado, localizado no sótão do imóvel. De acordo com informações obtidas por repórter da Quem, direto de Orlando, o piso cedeu e o apresentador caiu no chão da cozinha, no andar de baixo, machucando os dois lados da cabeça.

A reportagem da Quem também apurou, com pessoas próximas a ele, que Gugu havia chegado em casa apenas meia hora antes da queda ocorrer. Tanto a mulher, Rose, quanto os filhos, João Augusto, Sofia e Marina, estavam em casa quando o acidente aconteceu.

A assessoria de Gugu emitiu um comunicado oficial na noite de ontem informando que ele está vivo e sendo tratado na UTI do hospital. Sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos, estava no Brasil e viajou até Orlando para ficar ao lado do filho.

Ela chegou ao local em uma cadeira de rodas, bastante abalada. Além dela, amigos da família, a mulher e os filhos, visitaram o apresentador.

Nesta sexta-feira, será emitido um boletim oficial, atualizado, sobre o estado de saúde de Gugu, apenas após autorização da família. Segundo leis da Flórida, João Augusto, filho mais velho do apresentador, com 18 anos, é a pessoa que tem o poder de tomar decisões sobre o tratamento médico na impossibilidade do próprio paciente decidir. Como Rose e Gugu não têm a união oficializada, legalmente ela não pode tomar decisões sobre o tratamento.

Confira abaixo o comunicado da assessoria pessoal do apresentador, na íntegra.

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

Fonte: Globo.com



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

MPMT confirma regularidade e arquiva investigação contra ex-prefeito Maninho


O procedimento do Ministério Público de Mato Grosso seguiu todos os ritos com o máximo rigor

Ex-prefeito de Colíder,Hemerson Máximo (Maninho)

0 Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) determinou arquivamento da investigação que apurava supostas irregularidades na compra de um imóvel urbano pela Prefeitura de Colíder durante a gestão do ex-prefeito Hemerson Lourenço Máximo, o Maninho. Após uma rigorosa análise de todos os fatos e documentos, o órgão concluiu pela total regularidade do processo de desapropriação, afastando qualquer suspeita de superfaturamento.

A investigação, conduzida pelo Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO), havia sido iniciada para apurar a aquisição de uma área destinada à construção de um conjunto habitacional. A suspeita inicial era de que o valor pago pelo município, de R$ 1.750.000,00, estaria acima do preço de mercado do imóvel. Contudo, o aprofundamento das apurações pelo MPMT revelou o contrário.

Durante 0 processo investigativo, foi constatado que o imóvel em questão possuía uma avaliação de mercado superior a R$ 2,2 milhões, por tanto houve economia de quase meio milhão de reais. Essa nova informação demonstrou que o valor pago pela administração municipal na desapropriação não apenas era justo, como também se mostrava vantajoso para o erário público, descaracterizando completamente a hipótese de superfaturamento que motivou o inquérito.

O procedimento do Ministério Público seguiu todos os ritos com o máximo rigor, garantindo uma análise completa e isenta dos atos administrativos. A conclusão pelo arquivamento reforça a lisura da conduta do então gestor na condução do processo de aquisição, que visava atender a uma importante demanda social do município.

Ao comentar a decisão, o ex-prefeito Hemerson Lourenço Máximo expressou seu alívio e gratidão. “Agradeço primeiramente a Deus e à Justiça dos homens, que com serenidade e competência esclareceu a verdade dos fatos. Sempre confiei que a regularidade de nossos atos seria comprovada. Fico com a consciência tranquila de que sempre trabalhamos com honestidade e pelo bem da população de Colíder”, declarou.

Fonte: RD News

 


Antenado News