Primavera do Leste / MT - Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Mulher é presa transportando maconha em Primavera



Uma traficante foi flagrada transportando cerca de 2,5 quilos de maconha para Primavera do Leste. Ela foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (25.09). Leila Daiane Rodrigues Vidas, 31, conhecida como “Baleia Azul” foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A ação foi realizada por policiais da Delegacia Regional e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Durante investigações, os investigadores receberam informações de que uma mulher se deslocava da cidade Rondonópolis para Primavera do Leste transportando certa quantidade de entorpecentes. Diante do levantamento, os policiais montaram barreira no posto da PRF e abordaram a van em que a suspeita estava.

A traficante estava usando o nome de Daiane, que na verdade é o seu segundo nome. Em revista na bagagem de mão da suspeita, os policiais encontraram porções de maconha, que juntas pesavam aproximadamente 2, 5 quilos.

Diante da situação, a acusada foi conduzida a Delegacia, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Com Informações Folhamax



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Proibido roubar na quebrada: Trio é encontrado morto com pés e mãos amarrados; bilhete foi deixado ao lado dos corpos


Três pessoas foram encontradas mortas na manhã deste domingo (9), em Sinop (500 km de Cuiabá), com as mãos e os pés amarrados e marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. Os corpos estavam numa área de mata, às margens da estrada Lucila, a cerca de 4 km da MT-140, e o quarto foi localizado em uma vala de escoamento na estrada Silvana, na comunidade Brígida.

 

De acordo com a Polícia Militar, os cadáveres foram avistados por moradores da região, que acionaram as autoridades. As vítimas são três jovens, de 16, 17 e 18 anos, ainda não identificados oficialmente, mas que tiveram o reconhecimento preliminar feito por familiares no local.

A imprensa local detalhou que todos os jovens estavam “amarrados e com marcas de sangue na cabeça”. Ao lado dos corpos, a Polícia Civil encontrou um bilhete com os dizeres: “Não rouba na quebrada, não maltrata morador, vida inocente paga com a vida.”

 

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram presentes para coleta de evidências e análise das cenas. As investigações seguem para apurar as circunstâncias e a motivação dos crimes, bem como confirmar se há ligação entre as quatro mortes.

GD


Antenado News