Estrada de terra sem estrutura cobra pedágio e deixa população indignada
O Fantástico pegou uma caminhonete e cruzou 13 estados em busca das piores e mais perigosas estradas brasileiras.
Segundo a CNT (Confederação Nacional do Transporte), neste ano, aumentou o número de pontos críticos, ou seja, tem mais buraco e mais erosão nas pistas, dificultando a vida de todo mundo.
Na primeira reportagem de uma série de dois episódios, nossos repórteres mostram a situação de rodovias em que há cobrança de pedágio e muita reclamação dos motoristas. Foram 29 dias e 13 mil quilômetros percorridos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/8/b/3CWCo6Sxe6CMBv07RYzg/pedagio.jpg)
Fonte: G1 Mato Grosso





O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
COMENTÁRIOS
0 Comentários