Gilmar Mendes manda soltar Sérgio Côrtes, ex-secretário de Cabral
Sérgio Côrtes vai poder deixar a cadeia pública de Benfica graças a uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.
Ele é acusado de desviar mais de R$ 300 milhões por meio de contatros firmados pela Secretaria de Saúde, durante o governo de Sérgio Cabral. Côrtes foi beneficiado por uma extensão de um habeas corpus que havia sido concedido por Mendes, em dezembro do ano passado, ao empresário Miguel Schin, apontado como um dos maiores corruptores do esquema.
Côrtes, no entanto, terá que entregar seu passaporte e está proibido de sair de cada à noite, nos fins de semana e feriados e de entrar em contato com os demais investigados na ação.
Fonte: Agência Brasil













Acidente envolvendo três veículos ocorreu a cerca de 67 km de Pontes e Lacerda, sentido Cáceres. Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27), mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e serviços de saúde na BR-174, a aproximadamente 67 quilômetros de Pontes e Lacerda, no sentido ao município de Cáceres. A colisão envolveu três veículos e deixou múltiplas vítimas, que precisaram ser encaminhadas com urgência para atendimento médico.
COMENTÁRIOS
0 Comentários