Buraco de 7 metros “engole” caminhonete em estrada rural
Uma verdadeira cratera com 7 metros de profundidade “engoliu” uma caminhonete modelo S10, em estrada na zona rural na região de Cáceres, a aproximadamente 445km de Rondonópolis. Segundo a Secretaria de Obras de Cáceres, o buraco se formou após excesso de chuvas na região. O motorista e o passageiro que estavam no veículo, conseguiram sair a tempo antes que a caminhonete afundasse completamente.
De acordo com o secretário de Obras, Valdeci Rodrigues, a estrada dá acesso às fazendas e outras propriedades rurais de Cáceres. O caso aconteceu na terça-feira (9), a estrada foi interditada e o buraco deve ser tampado até sexta-feira (12).
“A cratera se formou no meio da estrada depois que a água da chuva cobriu a região. O carro parou, estavam em duas pessoas. A roda da frente caiu e não conseguiram sair. Uma pessoa foi pedir ajuda e a outra ficou no veículo. A caminhonete foi abaixando, abaixando e começou a afundar totalmente”, relatou Valdeci a um veículo de comunicação.
A pessoa que estava na caminhonete conseguiu sair antes que o veículo afundasse totalmente por completo. Fazendeiros e pessoas da região foram chamadas para ajudar na situação. A Defesa Civil e o secretário também foram ao local e tentaram retirar a caminhonete do buraco.
Foi necessário a ajuda de quase 10 pessoas para retirar a caminhonete da cratera. O motorista e o passageiro são moradores de Mirassol D’Oeste, e estavam a trabalho nas fazendas da região.
A expectativa é que o buraco seja tolamente tampado entre esta quinta e sexta-feira.
Fonte: AgoraMT













Acidente envolvendo três veículos ocorreu a cerca de 67 km de Pontes e Lacerda, sentido Cáceres. Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27), mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e serviços de saúde na BR-174, a aproximadamente 67 quilômetros de Pontes e Lacerda, no sentido ao município de Cáceres. A colisão envolveu três veículos e deixou múltiplas vítimas, que precisaram ser encaminhadas com urgência para atendimento médico.
COMENTÁRIOS
0 Comentários