Primavera do Leste / MT - Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Região

Bebê de 1 ano morre após se afogar em piscina dentro de casa



Um bebê de um ano e cinco meses de idade morreu nesta segunda-feira (30) após se afogar na piscina de uma casa durante uma confraternização de família no Bairro Quilombo, em Cuiabá.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a morte do bebê foi constatada no Pronto Socorro de Cuiabá (PSMC) no início da tarde. O G1 não conseguiu contato com os familiares da vítima.

O caso ocorreu logo após o almoço, na casa de um tio do bebê. Segundo a Polícia Civil, os pais notaram que o filho havia desaparecido e passaram a procurá-lo. O pai foi quem encontrou o bebê caído na piscina da casa e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe do Samu tentou, mas não conseguiu reanimar o bebê. O menino foi levado para o Pronto Socorro, onde a morte foi confirmada por volta das 13h30.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Proibido roubar na quebrada: Trio é encontrado morto com pés e mãos amarrados; bilhete foi deixado ao lado dos corpos


Três pessoas foram encontradas mortas na manhã deste domingo (9), em Sinop (500 km de Cuiabá), com as mãos e os pés amarrados e marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. Os corpos estavam numa área de mata, às margens da estrada Lucila, a cerca de 4 km da MT-140, e o quarto foi localizado em uma vala de escoamento na estrada Silvana, na comunidade Brígida.

 

De acordo com a Polícia Militar, os cadáveres foram avistados por moradores da região, que acionaram as autoridades. As vítimas são três jovens, de 16, 17 e 18 anos, ainda não identificados oficialmente, mas que tiveram o reconhecimento preliminar feito por familiares no local.

A imprensa local detalhou que todos os jovens estavam “amarrados e com marcas de sangue na cabeça”. Ao lado dos corpos, a Polícia Civil encontrou um bilhete com os dizeres: “Não rouba na quebrada, não maltrata morador, vida inocente paga com a vida.”

 

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram presentes para coleta de evidências e análise das cenas. As investigações seguem para apurar as circunstâncias e a motivação dos crimes, bem como confirmar se há ligação entre as quatro mortes.

GD


Antenado News