Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 03 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

Região

Piloto e sobrinho ficam feridos após ultraleve ter problemas mecânicos e cair ao tentar pousar



Vítimas foram socorridas até o Hospital Regional de Sinop (Foto: Ademir Júnior/Assecom Sinop)

Vítimas foram socorridas até o Hospital Regional de Sinop (Foto: Ademir Júnior/Assecom Sinop)

Um adolescente e um homem ficaram feridos após a queda de um ultraleve nesse domingo (26) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto, de 39 anos, e o sobrinho, de 14, tiveram ferimentos nas pernas e reclamavam de dor nas costas.

O acidente ocorreu no início da noite, por volta de 18h (horário de Mato Grosso), na região da Estrada da Adalgisa, perto de um lixão. Os dois ocupantes faziam passeios de ultraleve quando o acidente ocorreu.

O piloto disse aos bombeiros que o ultraleve teve um problema mecânico e tentou fazer um pouso forçado, mas a aeronave acabou caindo.

O garoto e o piloto foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Sinop. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Trio é preso com drogas em ‘boca de fumo’ no interior


3 pessoas, entre elas um menor de 17 anos, foram detidas por tráfico de drogas, em Primavera do Leste, na noite de sexta-feira (29). Comparsas conseguiram fugir e grande quantidade de droga foi apreendida no local.

Segundo informações da Polícia Militar, com a Operação Tolerância Zero as diligências foram reforçadas na cidade nos últimos dias. Em militares receberam informações do comércio de drogas em uma casa do bairro Vale Verde e realizaram a abordagem.
Com a chegada da polícia, alguns suspeitos conseguiram fugir, mas 3 foram detidos.

No ponto de tráfico os policias encontraram 12- Tabletes grandes de substância análoga à maconha, 42 porções de substância análoga à maconha, 16 porções de substância análoga a cloridrato de cocaína, 15 porções de substância análoga a haxixe, 3 tabletes grandes de substância análoga à pasta base de cocaína, além de material para a fabricação das porções, 2 falsas armas de fogo e uma espingarda de pressão.

O grupo foi levado para a delegacia da cidade e vai responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, desobediência, resistência e associação para o tráfico.

GD


Antenado News