Primavera do Leste / MT - Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Região

‘Desespero’, diz irmã de advogada que morreu após passar mal em corrida de rua



A irmã da advogada Taíse Bertoncello, de 24 anos, que morreu após passar mal numa corrida de rua, em Cuiabá, no sábado (17), Denise Bertoncello, participou da prova e correu com a irmã. Segundo Denise, as duas iniciaram a prova juntas, mas Taíse acelerou o ritmo e se distanciou dela.

“Ouviu meu nome e comecei a correr para ver o que era. Quando cheguei na ambulância, ela já estava desacordada. Foi desesperador”, contou Denise.

Denise e Taíse participaram da corrida noturna, que tinha um total percurso de 7 km e era realizada nas imediações do Parque das Águas.

Taíse estava próxima do final da corrida, quando passou mal e caiu no chão. O incidente ocorreu a 2 km da chegada.

A suspeita é que a advogada tenha sofrido uma parada cardíaca. O laudo preliminar apontou a causa da morte como indeterminada. O documento com o motivo oficial ainda deve ser elaborado.

Segundo a irmã, Taíse não tinha problemas de saúde e praticava esporte com frequência. “Ela não tinha nenhum problema aparente. Sempre praticou esporte, gostava de correr”, disse.

De acordo os organizadores da prova, a jovem foi atendida por uma equipe de socorro e levada para UPA Morada do Ouro. Taíse, porém, chegou na unidade sem vida.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Casal e bebê morrem em grave colisão com três veículos na BR-070


Tragédia ocorreu na altura do km 625, em Poconé; bebê chegou sem vida ao Pronto-Socorro de Várzea Grande

Um acidente violento envolvendo um Renault Sandero, um Fiat Uno e um caminhão-guincho deixou três mortos na tarde de quarta-feira (19), na BR-070, região de Poconé, a 106 km de Cuiabá.

Segundo as primeiras informações, um casal de adultos — ainda não identificado — morreu no local da batida.

 

Um bebê, que também estava em um dos veículos, chegou a ser socorrido e encaminhado às pressas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). No entanto, conforme apurou a reportagem, a criança já deu entrada sem vida na unidade.

 

 

Médicos que atenderam a ocorrência relataram que o bebê aparentava ter entre 7 e 8 meses de idade. A identidade da criança, assim como do casal, ainda não foi divulgada pelas autoridades.

 

A dinâmica do acidente permanece desconhecida. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e perícia oficial devem esclarecer as circunstâncias da colisão após a conclusão dos levantamentos.

 

A reportagem tentou contato com o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Fonte PRF

 


Antenado News