Homem morre e passageiro fica ferido após motocicleta derrubar placa de sinalização
Um homem morreu e outro ficou ferido na noite desse sábado (2) após um acidente em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O acidente ocorreu em um anel viário que dá acesso ao Bairro Jardim Alto da Boa Vista.
Um motociclista bateu em uma placa de sinalização. Segundo as testemunhas que presenciaram o acidente, as duas pessoas foram jogadas a mais de 40 metros de distância do local da batida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/a/Q/ckFTCWQ3iujwPyP1Wsiw/whatsapp-image-2018-06-03-at-14.12.31.jpeg)
Homem morreu e passageiro ficou ferido após motocicleta derrubar placa de sinalização em Tangará da Serra (Foto: Celio Serafim/TV Centro América)
Cláudio Chaves Garais, de 44 anos, que pilotava a moto, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O garupa, Dário Ferreira, de 50 anos, sofreu ferimentos na perna direita.
Pedaços da moto ainda estavam no local na manhã de domingo (3). A perícia foi até o ponto do acidente e vai determinar as causas da batida.
Fonte: G1 Mato Grosso





O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
COMENTÁRIOS
0 Comentários