Homens ateiam fogo em bar e destroem estabelecimento
Um bar foi destruído por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (11) no Bairro CPA 3, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas viram dois homens ateando fogo no local e fugindo em seguida. Eles não foram localizados até o começo da manhã.
Segundo a PM, o incêndio começou às 2h30 (horário de Mato Grosso).
O bar foi consumido pelas chamas e quase atingiu um residencial que fica aos fundos do estabelecimento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/B/y/JHXYVcR5asLc0wsMMOvg/incendiocba.jpg)
Os militares controlaram o incêndio antes que se alastrasse para o condomínio, em Cuiabá (Foto: TV Centro América)
Os vizinhos e o próprio comerciante, que mora perto do local, tentaram apagar as chamas e chamaram o Corpo de Bombeiros.
Os militares controlaram o incêndio antes que se alastrasse para o condomínio. O comerciante e os vizinhos retiraram seis botijões do bar. Ninguém ficou ferido.
Conforme a PM, testemunhas viram dois homens jogando uma garrafa plástica com um líquido inflamável e atearam fogo no bar. Eles fugiram em uma motocicleta e não foram encontrados pelos policiais.
As câmeras de segurança dessa região devem ser analisadas pelos policiais. O proprietário do bar disse que é a segunda vez que sofre esse tipo de ataque.
Fonte: G1 Mato Grosso





O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
COMENTÁRIOS
0 Comentários