Primavera do Leste / MT - Sexta-Feira, 05 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

geral

Celular pega fogo enquanto carregava e destrói casa



Uma casa ficou parcialmente destruída depois que um celular que estava carregando sobre o sofá explodiu e pegou fogo, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na sexta-feira (16).

A família contou que acordou com o barulho da explosão e que foi tudo muito rápido. Em instantes, sofá, cortina e forro estavam em chamas.

“A primeira coisa que fiz quando vi o fogo foi tirar a minha filha da casa, enquanto o meu padastro tentava apagar as chamas”, lembrou a auxiliar administrativo, Amanda Nascimento.

Os vidros da janela também foram atingidos e estouraram. O celular ficou completamente destruído e a parte do sofá em que o aparelho estava também ficou danificada.

O dono da casa conseguiu apagar o incêndio e ninguém se feriu. Mas, o Corpo de Bombeiros alerta que nessas situações é preciso chamar o socorro antes que algo mais grave aconteça.

O engenheiro eletricista Joel Mark de Oliveira esteve no local e apontou as possíveis causas do acidente.

“Nunca se deve deixar o celular carregando próximo a produtos e objetos inflamáveis, como superfície de espuma, papel, pluma, porque o celular esquente e chance de que pegue fogo é muito maior”, explicou.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

PRF apreende grande quantidade de drogas em veículo transportado por guincho na BR-070, em Primavera do Leste


No dia 1º de dezembro de 2025, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização na BR-070, Km 285, em Primavera do Leste (MT), quando abordou um Hyundai/HR HDB que rebocava um Hyundai/Creta.

 

 

Durante a abordagem, o motorista responsável pelo reboque informou que havia buscado o veículo na cidade de Planalto da Serra (MT), onde teria se envolvido em um sinistro, e que o destino seria Goiânia (GO). Entretanto, o condutor do Creta apresentou versões contraditórias sobre o motivo específico da viagem.

 

 

Em vistoria minuciosa, os policiais encontraram um compartimento oculto sob o assoalho do veículo transportado, onde estavam armazenados 67 tabletes de substância análoga a skunk (maconha) e 30 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

O condutor foi detido e, juntamente com os veículos e o entorpecente apreendido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste (MT) para as providências cabíveis.

 

 

A PRF reforça seu compromisso com o enfrentamento ao crime e com a segurança das rodovias federais.

 


Antenado News