Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 03 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

geral

Região do Vale Verde volta a pertencer a Primavera



Depois de 10 meses da liminar que suspendia o efeito da lei 10.500/17, que dispõe sobre a consolidação das divisas intermunicipais, a região do Vale Verde voltou a pertencer Primavera.

Com isso, aproximadamente oito mil hectares de terras de Poxoréu e Santo Antônio do Leste, voltam a pertencer ao município de Primavera do Leste. E assim passam a integrar Primavera as seguintes regiões: Vale Verde, Novo Poxoréo, Vale dos Buritis, Associação dos Jequitibás, Encosta da Tamil, Encosta das Furnas, Associação São Benedito, Bela Vista e Residencial Beth Matos.

A decisão foi publicada no Diário Oficial, nesta segunda-feira (26), e foi proferida pela desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos. Saúde, educação e infraestrutura, esses são alguns dos serviços que são mantidos pela Prefeitura de Primavera do Leste, agora com revogação da liminar, deve continuar os serviços já prestados.

Fonte: Jaqueline Hatamoto/ CliqueF5



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Trio é preso com drogas em ‘boca de fumo’ no interior


3 pessoas, entre elas um menor de 17 anos, foram detidas por tráfico de drogas, em Primavera do Leste, na noite de sexta-feira (29). Comparsas conseguiram fugir e grande quantidade de droga foi apreendida no local.

Segundo informações da Polícia Militar, com a Operação Tolerância Zero as diligências foram reforçadas na cidade nos últimos dias. Em militares receberam informações do comércio de drogas em uma casa do bairro Vale Verde e realizaram a abordagem.
Com a chegada da polícia, alguns suspeitos conseguiram fugir, mas 3 foram detidos.

No ponto de tráfico os policias encontraram 12- Tabletes grandes de substância análoga à maconha, 42 porções de substância análoga à maconha, 16 porções de substância análoga a cloridrato de cocaína, 15 porções de substância análoga a haxixe, 3 tabletes grandes de substância análoga à pasta base de cocaína, além de material para a fabricação das porções, 2 falsas armas de fogo e uma espingarda de pressão.

O grupo foi levado para a delegacia da cidade e vai responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, desobediência, resistência e associação para o tráfico.

GD


Antenado News