Policial civil morre após perder controle de carro e capotar em rodovia de MT
O investigador Sérgio Pedroso de Almeida Neto, de 61 anos, morreu neste domingo (17) depois de um acidente de trânsito entre as cidades de Nobres e Rosário Oeste, a 151 e 133 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Sérgio trabalhava na delegacia da Polícia Civil em Rosário Oeste.
Segundo informação da polícia, o investigador estava em um Voyagem que capotou no km 553 da BR-364. Sérgio dirigia o veículo e estava sozinho. Ele teria perdido o controle do carro, saiu da pista e capotou.
Ainda conforme a Polícia Civil, uma equipe da concessionária que administra a rodovia, Rota do Oeste, foi ao local e prestou socorro. O policial foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu e morreu durante o atendimento. Uma perícia foi feita no local do acidente e deve ajudar na investigação a respeito do capotamento.
Sérgio morava e trabalhava em Rosário Oeste. Ainda não há informações sobre o velório ou local do sepultamento do policial. Em nota, a Polícia Civil lamentou o acidente e prestou solidariedade à família e aos amigos do investigador.
Com informações do G1 Mato Grosso












Acidente envolvendo três veículos ocorreu a cerca de 67 km de Pontes e Lacerda, sentido Cáceres. Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27), mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e serviços de saúde na BR-174, a aproximadamente 67 quilômetros de Pontes e Lacerda, no sentido ao município de Cáceres. A colisão envolveu três veículos e deixou múltiplas vítimas, que precisaram ser encaminhadas com urgência para atendimento médico.
COMENTÁRIOS
0 Comentários