Segurança de supermercado reage, deixa arma cair e é morto por ladrão
O segurança de um supermercado foi assassinado ao reagir a um assalto na noite dessa segunda-feira (25) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Gonçalo Dias, de 49 anos, estava armado e tentou sacar o revólver ao ser abordado por assaltantes. Ele deixou a arma cair e acabou morto por um dos ladrões.
De acordo com a PM, o crime ocorreu na frente do estabelecimento, no Bairro Nova Esperança, por volta de 19h20 [horário de Mato Grosso]. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, que fica em frente ao supermercado, registraram o crime.
Conforme a polícia, dois homens que estavam a pé se aproximaram de Gonçalo e anunciaram o roubo.O segurança tentou sacar a arma e acabou deixando o revólver cair no chão. O assaltante fez um disparo na altura do tórax da vítima, que caiu em seguida. Os criminosos levaram a arma e o tênis que a vítima usava.
Gonçalo não resistiu e morreu no local. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá foi chamada e também registrou o crime.Até a manhã desta terça-feira (26) nenhum suspeito havia sido preso.
Fonte: G1








A Prefeitura de Primavera do Leste informa que o município encerrou o ano de 2025 com um dos maiores volumes de movimentação empresarial de sua história recente. Dados do sistema Planaleste, da Secretaria Municipal de Receita, apontam que mais de 300 novas empresas foram formalmente instaladas no período, além do registro de mais de 850 alterações de CNPJ, envolvendo expansão, mudança de atividade econômica, abertura de filiais, transferências de sede e reestruturações empresariais.
COMENTÁRIOS
0 Comentários