Zeca Viana é citado na delação de Silval
Da Redação com Gazeta Digital
O deputado estadual Zeca Viana (PDT), que foi citado na delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), afirmou que não tinha conhecimento da propina que era paga aos parlamentares na última legislatura.
Viana foi citado como o único deputado que não recebeu o valor de R$ 600 mil referente ao esquema do MT Integrado. O ex-secretário chefe da Casa civil, Sílvio Cesar, disse que o deputado chegou a cobrar o pagamento, mas não recebeu.
“Eu tô com um sentimento muito grande de tristeza, porque envolve o nome da Assembleia Legislativa. Eu nunca tive conhecimento do que foi declarado na delação do ex-governador”, disse, ao ressaltar que nunca esteve reunido com o ex-secretário da Casa Civil.
“Eu era oposição como sou agora e não participava das reuniões porque não era convidado. E também nunca cobrei nada”.






O Republicanos, que tem o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, como principal liderança nacional, avançou, nos últimos dias, nas negociações para apoiar o presidenciável Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em troca, quer que o PL apoie candidatos do Republicanos em quatro Estados. Um deles é Mato Grosso onde Otaviano Pivetta é pré-candidato à reeleição, pelo Republicanos.
COMENTÁRIOS
0 Comentários