Zeca Viana é citado na delação de Silval
Da Redação com Gazeta Digital
O deputado estadual Zeca Viana (PDT), que foi citado na delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), afirmou que não tinha conhecimento da propina que era paga aos parlamentares na última legislatura.
Viana foi citado como o único deputado que não recebeu o valor de R$ 600 mil referente ao esquema do MT Integrado. O ex-secretário chefe da Casa civil, Sílvio Cesar, disse que o deputado chegou a cobrar o pagamento, mas não recebeu.
“Eu tô com um sentimento muito grande de tristeza, porque envolve o nome da Assembleia Legislativa. Eu nunca tive conhecimento do que foi declarado na delação do ex-governador”, disse, ao ressaltar que nunca esteve reunido com o ex-secretário da Casa Civil.
“Eu era oposição como sou agora e não participava das reuniões porque não era convidado. E também nunca cobrei nada”.













Acidente envolvendo três veículos ocorreu a cerca de 67 km de Pontes e Lacerda, sentido Cáceres. Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27), mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e serviços de saúde na BR-174, a aproximadamente 67 quilômetros de Pontes e Lacerda, no sentido ao município de Cáceres. A colisão envolveu três veículos e deixou múltiplas vítimas, que precisaram ser encaminhadas com urgência para atendimento médico.
COMENTÁRIOS
0 Comentários