Primavera do Leste / MT - Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Com prédio amplo e bem equipado, CDL oferece espaços aconchegantes e seguros para a realização de festas e eventos especiais



Neste ano uma das grandes conquistas da CDL, foi A construção da sede própria que começou a operar em novo espaço, em 04 de maio. Fruto de muito trabalho, união e organização, concluímos essa etapa que representa um grande sonho realizado. Com prédio amplo e bem equipado, oferecemos espaços para locação, com toda estrutura necessária para a realização de cursos, treinamentos, processos seletivos e festas em geral. A sala de reunião é climatizada e tem capacidade para 15 pessoas. Para associados CDL, a locação é gratuita, basta reservar o local com um dia de antecedência.

Agora se a intenção for promover um churrasco ou festa de confraternização, seja particular ou empresarial, temos o espaço gourmet, com capacidade para 100 pessoas, proporcionando conforto e praticidade aos convidados. O local possui cozinha equipada, churrasqueira, além de mesas e cadeiras. A locação é por período, com reservas disponíveis para todos os dias da semana, inclusive feriados. Podemos também abrigar eventos de grande porte.

O auditório (Valdir Pavin) acomoda cerca de 400 pessoas e oferece excelente infraestrutura, disponibilizamos: cadeiras, data show com projetor, microfones, internet wi-fi e hall para coffe break. Na busca por oferecer qualidade nos serviços prestados, garantimos condições especiais de pagamento aos nossos associados. Venha conhecer os espaços CDL e encontre conforto, comodidade e segurança. Mais informações: (66) 3498-1464

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura


Carlos Fávaro foi exonerado do cargo de ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil e deve retornar ao senado federal e assumir a vaga que estava ocupada pela sua suplente Margareth Buzetti. A decisão assinada pelo presidente da república Luis Inácio Lula da Silva foi publicada na edição de segunda-feira (02) do Diário Oficial da União.

 

Conforme o decreto, a demissão foi a pedido do congressista, que é senador e deve retornar ao posto para participar de votações na Casa de Leis.

Fávaro é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e em 16 de novembro de 2022, foi nomeado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como coordenador do Grupo Técnico de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Gabinete de Transição Governamental e em dezembro nomeado a ministro da agricultura.

 

Essa é a segunda vez que o senador pede para ser exonerado para retornar a casa de leis onde tem vários projetos.

GD


Antenado News