Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 03 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Decreto estabelece dois pontos facultativos nos setores públicos do município



O Prefeito de Primavera do Leste assinou decreto autorizando ponto facultativo em duas datas neste mês de novembro. Os departamentos públicos não devem funcionar na sexta-feira (16), após o feriado de quinta-feira (15) – Proclamação da República – e segunda-feira (19), dia que antecede o Dia da Consciência Negra (20).

O documento foi publicado no Diário Oficial de Primavera do Leste (Dioprima) no último dia 7 e segue o calendário estabelecido para 2018 pelo governo do Estado e Tribunal de Justiça, que também consideram essas datas ponto facultativo.

Os serviços essenciais deverão ser mantidos no município. São eles: atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); Unidade de Pronto Atendimento (UPA); aterro sanitário; coleta de lixo; Albergue Municipal, Lar das Crianças e Coordenação Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (CMTU).

Ascom – Prefeitura de Primavera do Leste



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Trio é preso com drogas em ‘boca de fumo’ no interior


3 pessoas, entre elas um menor de 17 anos, foram detidas por tráfico de drogas, em Primavera do Leste, na noite de sexta-feira (29). Comparsas conseguiram fugir e grande quantidade de droga foi apreendida no local.

Segundo informações da Polícia Militar, com a Operação Tolerância Zero as diligências foram reforçadas na cidade nos últimos dias. Em militares receberam informações do comércio de drogas em uma casa do bairro Vale Verde e realizaram a abordagem.
Com a chegada da polícia, alguns suspeitos conseguiram fugir, mas 3 foram detidos.

No ponto de tráfico os policias encontraram 12- Tabletes grandes de substância análoga à maconha, 42 porções de substância análoga à maconha, 16 porções de substância análoga a cloridrato de cocaína, 15 porções de substância análoga a haxixe, 3 tabletes grandes de substância análoga à pasta base de cocaína, além de material para a fabricação das porções, 2 falsas armas de fogo e uma espingarda de pressão.

O grupo foi levado para a delegacia da cidade e vai responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, desobediência, resistência e associação para o tráfico.

GD


Antenado News