Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 09 de Junho de 2026

HOME / NOTÍCIAS

cidade

População reclama de falta de água e vereador Luis Costa denúncia a situação no Ministério Público



Da Redação

Os moradores dos Bairros Buritis, Padre Onesto Costa, Primavera III e arredores, estão sofrendo com a falta de regularidade no abastecimento da água. Por várias vezes o vereador Luis Costa (PR) foi chamado pelos moradores para denunciar a situação a empresa Águas de Primavera. O vereador chegou a falar com o responsável técnico Anderson, mas até o momento nada foi feito.

“Eu fui até as residências de alguns moradores que me mostraram a falta de água e essa situação foi repassada a empresa Águas de Primavera, pelo responsável técnico, Anderson, que chegou a me dizer que no final de semana passado iria resolver a situação, mas ainda a água não tem chegado às torneiras da comunidade”. Afirma Luis Costa.

Diante da situação a medida encontrada pelo vereador foi denunciar o descaso ao Ministério Público Estadual. Luis Costa protocolou um documento relatando a dificuldade que os moradores têm enfrentado pela falta de água e solicita ao MP providências.

“As empresas, ou órgãos públicos que prestam serviços a nossa população precisam trabalhar de forma coerente, e correta. Não podemos aceitar a má qualidade desses serviços, porque quem paga a conta sempre é o povo, e quando falta água nas residências, na conta não consta o ressarcimento da cobrança pelo não recebimento de água”. Ressalta o vereador.

Luis Costa alerta a população que tem pessoas que utilizam as redes sociais, em relação às necessidades das pessoas, como a falta de água, para fazerem politicagem, culpando os vereadores, e outros gestores. O legislador salienta que sempre esteve acompanhando as reivindicações da comunidade e que independente da reclamação e de lado político, tem atendido a população.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

ANTENADO TV

Drone militar atinge aeroporto e causa enorme explosão no Kuwait; veja o momento


O tremor foi registrado na ilha de Mindanao, no sul do país, e deixou ao menos 15 mortos e 129 feridos, nesta segunda-feira, 8, segundo a Associated Press. O abalo provocou o desabamento de edifícios e levou à emissão de alerta de tsunami para áreas das Filipinas e da Indonésia. Ondas de até 1,4 metro foram registradas após o tremor, que teve a magnitude revisada de 8,2 para 7,8. O epicentro foi localizado a 10 quilômetros de profundidade, segundo o Centro Alemão de Pesquisa em Geociências (GFZ).


Antenado News