Primavera do Leste / MT - Sexta-Feira, 26 de Junho de 2026

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Léo inicia a semana com visitas a secretarias e servidores



Da Assessoria

Implantando seu estilo democrático de administrar e buscando construir uma gestão humanizada, o prefeito Léo Bortolin esteve na manhã desta segunda-feira (11), na Secretaria de Obras e Infra-estrutura para uma visita de cortesia e para prestigiar cada servidor pela importância no conjunto da obra.  Ele apresentou o novo secretário, Eduardo Wolf e a equipe que estará à frente de cada setor.

Léo ressaltou a importância da funcionalidade da secretaria e reafirmou que “o coração e a mola que impulsiona o município está aqui. Por isso, a minha gestão será estruturada em ouvir as pessoas que estão na ponta, sem vocês não somos ninguém e não chegaremos a lugar nenhum”.

Pensando no desenvolvimento e na gestão humanizada, o novo secretário Eduardo Wolff ressaltou que trabalhará de forma integrada com todos os servidores lotados neste departamento para fazer que o planejamento da cidade ocorra de forma organizada. “Porque é dessa forma unificada que desenvolveremos os projetos para atender a demanda e a expectativa da população”.

 

O presidente da Câmara Municipal Milley (PV) que acompanhou o prefeito, na secretária de Obras, aproveitou para reafirmar a importância da parceria entre o Legislativo e o Executivo. “Sem esse entrosamento e com um diálogo permanente não vamos alcançar o desenvolvimento que queremos”. “Milley colocou a Câmara à disposição para junto com o prefeito buscar ações que vão encontro dos anseios da população”. Os vereadores Luis Costa (PR), Elton Baraldi (PMDB), Manoel Mazzutti (PMDB), Carlinhos Instrutor (PSD) e Kinha Juriti (PV) também participaram das visitas.

 

Priorizando a Saúde

 

Dando continuidade às visitas, o prefeito Léo Bortolin foi à secretaria de Saúde e a UPA numa demonstração explicita de carinho e respeito pelos servidores. Na ocasião, apresentou a secretária de Saúde, Haid Baraldi, que conhece minuciosamente o funcionamento de toda a estrutura e aceitou o desafio.  Léo está consciente de que a Saúde é uma área vulnerável, que precisa de investimentos permanentes, por isso “a minha equipe e eu vamos procurar atender a demanda, respeitando todo cidadão ou cidadã que precisar dos serviços públicos com atendimento de qualidade principalmente nessa área que é tão delicada”.

A receptividade foi excelente, os funcionários entenderam que o Léo faz a diferença quando busca esse diálogo e estabelece esse vinculo de confiança com os servidores que estão no atendimento direto – “sozinho ninguém chega a nenhum lugar e, se estamos juntos, com o mesmo pensamento, olhando na  mesma direção trabalhando por Primavera, o servidor é peça fundamental e imprescindível para o sucesso desse projeto de humanização”.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Governador de SP que lidera Republicanos quer PL-Mato Grosso apoiando Pivetta em troca de apoio a Flavio


O Republicanos, que tem o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, como principal liderança nacional, avançou, nos últimos dias, nas negociações para apoiar o presidenciável Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em troca, quer que o PL apoie candidatos do Republicanos em quatro Estados. Um deles é Mato Grosso onde Otaviano Pivetta é pré-candidato à reeleição, pelo Republicanos.

O jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles, informou, hoje, que o “partido de Tarcísio quer que o PL abra mão da candidatura do senador Wellington Fagundes (PL-MT) ao governo para apoiar a reeleição do atual governador, Otaviano Pivetta”.

Alguns prefeitos do PL, como Cláudio Ferreira, de Rondonópolis, declararam que não apoiam Wellington e estarão com Pivetta. Abilio Brunini, de Cuiabá, já deixou claro que não vai apoiar o senador na disputa ao governo.

Há poucos dias, o PL reiterou que a pré-candidatura de Wellington Fagundes ao governo está mantida. Fagundes passou a criticar o governo estadual (até ano passado figurava como aliado de Mauro Mendes, que deixou o governo em março para concorrer ao Senado). Pivetta tem rebatido críticas e questionado a atuação de Fagundes como senador.

Pivetta esteve com Flávio Bolsonaro, em Sinop, em abril, e elogiou o pré-candidato a presidente da República. Flávio também elogiou Pivetta mas disse que o candidato do PL é Wellington.

Os dois pré-candidatos a governador apoiaram Jair Bolsonaro no pleito passado.

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)


Antenado News