Projeto Craques do Amanhã, abre inscrições para 2018
O ano começa de forma positiva para os amantes do esporte em Primavera do Leste, com a iminência da criação da tão sonhada Secretaria de Esportes, a Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através do prefeito Léo Bortolin e sob a tutela da Secretaria de Educação e Coordenadoria de Esportes abre oficialmente nesta segunda-feira (05 de fevereiro) as inscrições para o projeto Craques do Amanhã.
O projeto Craques do Amanhã surgiu da necessidade de utilizar o esporte como uma ferramenta de transformação social e para 2018 a grande novidade é a reinserção do projeto nos bairros do município, descentralizando as atividades, atingindo um público maior e se ressignificando no sentido de potencializar o desporto educacional, com cunho formativo e social.
Para o prefeito Léo Bortolin o esporte é prioridade: – “Voltaremos aos bairros onde começaram as atividades do projeto Craques do Amanhã, projeto que já foi referência para outros municípios e nossa gestão reafirma o compromisso com os desportistas, e num esforço conjunto entre Prefeitura, Secretaria de Educação, Coordenadoria de Esportes e outros parceiros teremos a credibilidade para fomentar o esporte e tornarmos novamente referência no Estado”.
Serão oferecidas gratuitamente aulas de futsal, futebol de campo, voleibol, basquetebol, ginástica rítmica, judô, jiu-jitsu, capoeira e karatê. As inscrições são feitas na Coordenadoria de Esportes anexa ao Ginásio Pianão, Rua Olivério Porta 1300 – Centro Leste das 07:00 as 11:00 horas e das 13:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira.
O projeto atende em contraturno escolar, com público alvo crianças e jovens de 06 a 17 anos e para efetuar a matrícula o aluno deve estar acompanhado dos pais, estar portando documentos pessoais, estar regularmente matriculado na rede de ensino e trazer uma foto 3×4.
Fonte: Da Assessoria








A Prefeitura de Primavera do Leste informa que o município encerrou o ano de 2025 com um dos maiores volumes de movimentação empresarial de sua história recente. Dados do sistema Planaleste, da Secretaria Municipal de Receita, apontam que mais de 300 novas empresas foram formalmente instaladas no período, além do registro de mais de 850 alterações de CNPJ, envolvendo expansão, mudança de atividade econômica, abertura de filiais, transferências de sede e reestruturações empresariais.
COMENTÁRIOS
0 Comentários