Wellington Fagundes diz que quer priorizar saúde e educação em MT
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/k/T/trbmhtTkC1i4oLh5FyTg/wellington-fagundes-17-09.jpg)
Republicano esteve na Fiemt na manhã desta segunda-feira — Foto: TVCA/Reprodução
O candidato ao governo de Mato Grosso Wellington Fagundes(PR) ressaltou a necessidade da modernização do estado, além de medidas que priorizem a educação e a saúde.
O candidato participou de um encontro promovido pela Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt).
“A saúde e a educação serão todos os anos atualizadas pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Então, o teto de gastos é para não gastar mais do que arrecada. Nossa meta é atender os setores essenciais”, afirmou o candidato.
Fonte: G1 Mato Grosso





O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
COMENTÁRIOS
0 Comentários