Primavera do Leste / MT - Sábado, 21 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Assaltante é preso depois bater em 6 carros e capotar durante fuga



Um assaltante foi preso na noite dessa segunda-feira (8) depois de atingir seis veículos e capotar, durante uma fuga da polícia, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ele abordou dois funcionários de uma loja de eletrodomésticos, na região do Coxipó, e fez uma fuga até ser preso na região do Bairro São Gonçalo.

Segundo a PM, a fuga foi feita no carro de uma das vítimas, que seriam dois homens, vendedores de uma loja de eletrodomésticos. Eles saíam do trabalho e iam em direção ao carro de um deles. Eles foram rendidos pelo suspeito, que estava armado com um revólver calibre 38.

O suspeito pegou uma quantia em dinheiro dos dois funcionários e fugiu no carro. Entrou na contramão em uma rotatória e depois atingiu cinco carros em um cruzamento. Depois disso, o suspeito fugiu.

Depois de passar pelo Parque Cuiabá, já na região do Bairro São Gonçalo, o assaltante perdeu o controle do veículo, atingiu um poste, atravessou a pista e atingiu outro carro. Por fim, o suspeito capotou o veículo e foi preso pela polícia. Com ele foi apreendido um revólver e seis munições, além do dinheiro das vítimas.

Uma mulher que estava no último veículo atingido na fuga foi internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Fonte: G1 Mato Grosso

 



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura


Carlos Fávaro foi exonerado do cargo de ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil e deve retornar ao senado federal e assumir a vaga que estava ocupada pela sua suplente Margareth Buzetti. A decisão assinada pelo presidente da república Luis Inácio Lula da Silva foi publicada na edição de segunda-feira (02) do Diário Oficial da União.

 

Conforme o decreto, a demissão foi a pedido do congressista, que é senador e deve retornar ao posto para participar de votações na Casa de Leis.

Fávaro é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e em 16 de novembro de 2022, foi nomeado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como coordenador do Grupo Técnico de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Gabinete de Transição Governamental e em dezembro nomeado a ministro da agricultura.

 

Essa é a segunda vez que o senador pede para ser exonerado para retornar a casa de leis onde tem vários projetos.

GD


Antenado News