Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 15 de Julho de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Uma idosa morreu em Primavera do Leste em um sítio da família



Da Redação

Nagako Umekawa, 77 anos, morreu na noite de ontem, 03, no sítio da família que fica em Primavera do Leste. Segundo informações de familiares, Nagako tinha pessoas próximas que a acompanhavam em alguns afazeres domésticos mais simples, além de ter o amparo da família para os cuidados da saúde e lazer. Mas infelizmente, a idosa saiu sem que os familiares percebessem e foi  alimentar os porcos no chiqueiro, e passou mau no local,  e morreu.

Os familiares ficaram preocupados em não encontrar a idosa em casa, e foram procurar pela vizinhança, sem imaginar que ela estaria no chiqueiro. Quando encontraram-na, já estava morta no chiqueiro. De acordo com o laudo da Perícia Técnica, que foi informado na certidão de óbito, a causa da morte foi natural.

Aos amigos que desejam prestar condolências aos familiares, o velório está ocorrendo na funerária Primavera, que fica no Bairro Castelândia, e o sepultamento será as 15h30.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia cumpre 52 mandados contra facção que tentava dominar Primavera do Leste


A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (15), a Operação Sentinelas, para cumprir 52 ordens judiciais contra integrantes de uma facção criminosa atuante na região de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). Na ação são cumpridos 14 mandados de prisão preventiva, 26 mandados de busca e apreensão domiciliar e 12 medidas cautelares diversas da prisão. As ordens judiciais foram decretadas pela 1ª Vara Criminal do município. As ordens judiciais são cumpridas nas cidades de Primavera do Leste e Canarana.

A ação é fruto de uma investigação em curso, realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste, que revelou a existência de uma estrutura criminosa local com vínculo direto com a facção criminosa, responsável por fomentar o tráfico de drogas e exercer vigilância sistemática sobre regiões estratégicas da cidade, com o objetivo de impor domínio territorial.

Entre os alvos, estão integrantes do grupo criminoso que atuavam em funções variadas, como traficantes, distribuidores e colaboradores que agiam com o objetivo de dificultar ações das forças de segurança.

A operação representa um esforço estratégico de enfrentamento à criminalidade organizada e busca neutralizar tentativas da facção de estabelecer controle territorial sobre bairros de Primavera do Leste.


Antenado News