Primavera do Leste / MT - Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Carro capota, derruba placa, árvores e atinge grade de loja em avenida



Um carro ficou destruído na madrugada desta quinta-feira (5) depois de capotar e atingir uma placa de sinalização e árvores na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 2h30 (horário de Mato Grosso), segundo moradores.

Quatro pessoas estavam no veículo e tiveram ferimentos leves. O acidente ocorreu na pista do viaduto da avenida do CPA que vai para o viaduto da região da rodoviária de Cuiabá. O motorista perdeu o controle da direção, capotou, subiu na calçada, arrancou duas árvores e uma placa de sinalização.

Depois, o automóvel ainda atingiu a grade de proteção de uma loja que fica na avenida. A sequência de batidas ocorreu por aproximadamente 50 metros do local onde o carro capotou.

Familiares disseram que as quatro pessoas não tiveram ferimentos graves. Todos os ocupantes usavam cinto de segurança.

Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Dois deles foram transferidos para um hospital particular da capital mato-grossense.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades da cidade.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura


Carlos Fávaro foi exonerado do cargo de ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil e deve retornar ao senado federal e assumir a vaga que estava ocupada pela sua suplente Margareth Buzetti. A decisão assinada pelo presidente da república Luis Inácio Lula da Silva foi publicada na edição de segunda-feira (02) do Diário Oficial da União.

 

Conforme o decreto, a demissão foi a pedido do congressista, que é senador e deve retornar ao posto para participar de votações na Casa de Leis.

Fávaro é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e em 16 de novembro de 2022, foi nomeado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como coordenador do Grupo Técnico de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Gabinete de Transição Governamental e em dezembro nomeado a ministro da agricultura.

 

Essa é a segunda vez que o senador pede para ser exonerado para retornar a casa de leis onde tem vários projetos.

GD


Antenado News