Polícia registra três homicídios em menos de 24 horas na região metropolitana de Cuiabá
Polícia Civil registrou três homicídios em menos de 24 horas na região metropolitana de Cuiabá. O último foi registrado na noite dessa quinta-feira (22), quando o jovem Júnior Lima, de 24 anos, foi assassinado com dois tiros em frente à casa dele, em Várzea Grande.
De acordo com a delegada Juliana Palhares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens em uma motocicleta se aproximaram da casa e um deles desembarcado e efetuado os disparos. O rapaz foi atingido com dois tiros.
“Segundo a perícia, os tiros têm característica de tiro encostado, o que demonstra que o autor se aproximou bastante da vítima e, talvez, seja até conhecido da vítima”, disse.
Conforme testemunhas, os dois suspeitos teriam se aproximado da casa e chamado a vítima que, ao se aproximar da moto, foi executada. Segundo a polícia, nada foi levado do local. Até o momento, ninguém foi preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/O/R/xnQvEGTQGzinO4WwzLog/morte-tiros-rotam.jpg)
Jovem de 22 anos foi morto quando chegava na casa dele, no Bairro Flamboyant, na capital (Foto: Rotam/ Divulgação)
Outras mortes
Ainda na quinta-feira (22), um jovem de 22 anos foi assassinado quando chegava na casa dele, no Bairro Jardim Flamboyant, em Cuiabá.
Além disso, um sargento da Polícia Militar foi morto no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Ele não aceitaria o fim do relacionamento com a ex-mulher, que estava namorando um policial militar, que é o suspeito do crime.
Fonte: G1 Mato Grosso
COMENTÁRIOS
0 Comentários