Primavera do Leste / MT - Domingo, 22 de Junho de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia registra três homicídios em menos de 24 horas na região metropolitana de Cuiabá



Polícia Civil registrou três homicídios em menos de 24 horas na região metropolitana de Cuiabá. O último foi registrado na noite dessa quinta-feira (22), quando o jovem Júnior Lima, de 24 anos, foi assassinado com dois tiros em frente à casa dele, em Várzea Grande.

De acordo com a delegada Juliana Palhares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens em uma motocicleta se aproximaram da casa e um deles desembarcado e efetuado os disparos. O rapaz foi atingido com dois tiros.

“Segundo a perícia, os tiros têm característica de tiro encostado, o que demonstra que o autor se aproximou bastante da vítima e, talvez, seja até conhecido da vítima”, disse.

Conforme testemunhas, os dois suspeitos teriam se aproximado da casa e chamado a vítima que, ao se aproximar da moto, foi executada. Segundo a polícia, nada foi levado do local. Até o momento, ninguém foi preso.

Jovem de 22 anos foi morto quando chegava na casa dele, no Bairro Flamboyant, na capital (Foto: Rotam/ Divulgação)

Jovem de 22 anos foi morto quando chegava na casa dele, no Bairro Flamboyant, na capital (Foto: Rotam/ Divulgação)

Outras mortes

Ainda na quinta-feira (22), um jovem de 22 anos foi assassinado quando chegava na casa dele, no Bairro Jardim Flamboyant, em Cuiabá.

Além disso, um sargento da Polícia Militar foi morto no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Ele não aceitaria o fim do relacionamento com a ex-mulher, que estava namorando um policial militar, que é o suspeito do crime.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia: Homem é morto a tiros e esposa é presa suspeita do crime


Josias Ferreira de Carvalho Junior, 37, foi assassinado na madrugada de sexta-feira (20), no Maracanãzinho, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). A esposa dele, de 37 anos, está detida e é suspeita de cometer o homicídio durante uma briga do casal.

 

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta da 1h50 para atender um crime de homicídio. Quando a polícia chegou, encontrou a vítima no chão e uma mulher gritando muito em estado de choque e visivelmente sob efeito de álcool.

 

Ela contou que escutou barulho de tiro e, quando foi ver, já encontrou o marido sangrando. Que o acompanhou até a área, momento em que ele caiu. Contou que dentro da casa estavam duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22.

 

https://chat.whatsapp.com/IVGn2EgDNGdKWkGZz16s8tParticipe do Nosso Grupo no WhatsApp e fique informado

 

Polícia apurou que, na hora do crime, só estavam os dois na casa e que passaram o dia consumindo álcool. Foi descoberto ainda que, por volta das 23h, a polícia recebeu um chamado para uma ocorrência de violência doméstica no mesmo endereço.

 

Testemunhas disseram que um casal estava brigando. Porém, quando a polícia foi até o local, a mulher disse que estava tudo bem, que eles só tiveram uma pequena discussão. Já no atendimento do homicídio, ela foi encontrada com hematomas no olho e arranhões pelo corpo.

 

Josias teve a morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Apenas a espingarda foi encontrada na casa. A arma e as munições foram apreendidas. A mulher está detida e é investigada.

GD


Antenado News