Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Primavera do Leste
Da Redação
Hoje pela manhã, 14, duas equipes da Polícia Federal (PF) cumprem mandados de busca e apreensão em duas empresas da cidade. Os mandados foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Essa ação faz parte da Operação Malbolge que investiga desvio e lavagem de dinheiro público por meio de factorings clandestinas. Não há mandados de prisão.
A operação foi deflagrada após a delação do ex-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB). Em média de 270 policiais federais e membros do Ministério Público Federal (MPF) participam da ação que está sendo realizada nas seguintes cidades: Primavera do Leste (MT), Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT), Araputanga (MT), Pontes e Lacerda (MT), Tangará da Serra (MT), Juara (MT), Sorriso (MT), Sinop (MT), Brasília e São Paulo.
Em nota, a concessionária Morro da Mesa informa que: “nestes mais de cinco anos de concessão a empresa sempre priorizou a transparência na prestação de nossos serviços, e todos os documentos foram disponibilizados à Justiça. Acreditamos na justiça e sabemos que em breve a situação será resolvida e todos saberão a verdade real. Até lá, continuaremos prestando nossos serviços com a mesma responsabilidade e qualidade de sempre”, esclarece.
COMENTÁRIOS
0 Comentários