Primavera do Leste / MT - Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Tio e sobrinho são presos em MT com 15 tabletes de droga em rodovia



Um motociclista e um passageiro, que são tio e sobrinho, foram presos com 15 tabletes de droga ao serem abordados nessa sexta-feira (29) na MT-473, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Segundo o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), o rapaz de 29 anos estava na garupa da moto, pilotada pelo tio dele, de 44 anos. Ele saltou da garupa ao ver os policiais e tentou fugir.

De acordo com o Gefron, a apreensão ocorreu às 14h (horário de Mato Grosso) na região conhecida como Vila Triunfo. Os dois estavam em uma motocicleta que foi abordada pelos policiais. O rapaz carregava uma mochila e, ao ver a polícia, desceu da moto e tentou fugir em um matagal.

Ele foi detido pelos policiais e confessou que carregava 15 tabletes, sendo 14 de pasta base de cocaína e um tablete de cocaína. Ele disse que o homem que pilotava a moto era o tio dele. Também comentou que o tio o ajudava no transporte da droga até Pontes e Lacerda. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Fronteira em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura


Carlos Fávaro foi exonerado do cargo de ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil e deve retornar ao senado federal e assumir a vaga que estava ocupada pela sua suplente Margareth Buzetti. A decisão assinada pelo presidente da república Luis Inácio Lula da Silva foi publicada na edição de segunda-feira (02) do Diário Oficial da União.

 

Conforme o decreto, a demissão foi a pedido do congressista, que é senador e deve retornar ao posto para participar de votações na Casa de Leis.

Fávaro é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e em 16 de novembro de 2022, foi nomeado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como coordenador do Grupo Técnico de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Gabinete de Transição Governamental e em dezembro nomeado a ministro da agricultura.

 

Essa é a segunda vez que o senador pede para ser exonerado para retornar a casa de leis onde tem vários projetos.

GD


Antenado News