Primavera do Leste / MT - Domingo, 22 de Junho de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Advogado de MT, esposa e filhos morrem em acidente no RS



Uma família mato-grossense – um casal e duas crianças – morreu na tarde desta terça-feira (2), após sofrer um grave acidente no Rio Grande do Sul.

A colisão aconteceu na BR-158, entre os Municípios de Palmeiras das Missões e Boa Vista das Missões, no norte do Estado.

As vítimas foram identificadas como o advogado Anderson Elicas Siebert, a esposa Marines Welter e os filhos A.W.S. e J.W.S. Três deles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local da colisão.

A menina J.W.S., de 9 anos, chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.

Além dos quatro, uma quinta pessoa, que estava no outro veículo envolvido no acidente, também morreu.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 13h30, no km 87 da rodovia.

A família de Mato Grosso estava em um Colbat com placa de Campo Novo dos Parecis, que colidiu com um Polo com placa de Palmeira das Missões (RS).

Já no Polo, além da vítima fatal, outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para uma unidade de saúde. O estado de saúde deles não foi informado.

Ainda não se sabe o que poderia ter provocado o acidente, cujas causas serão investigadas.

Os corpos dos mato-grossenses devem ser transferidos para Campo Novo dos Parecis nesta quarta-feira (3).

Além de advogado, Anderson também era servidor público e professor em Mato Grosso.

Fonte: Mídia News



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia: Homem é morto a tiros e esposa é presa suspeita do crime


Josias Ferreira de Carvalho Junior, 37, foi assassinado na madrugada de sexta-feira (20), no Maracanãzinho, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). A esposa dele, de 37 anos, está detida e é suspeita de cometer o homicídio durante uma briga do casal.

 

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta da 1h50 para atender um crime de homicídio. Quando a polícia chegou, encontrou a vítima no chão e uma mulher gritando muito em estado de choque e visivelmente sob efeito de álcool.

 

Ela contou que escutou barulho de tiro e, quando foi ver, já encontrou o marido sangrando. Que o acompanhou até a área, momento em que ele caiu. Contou que dentro da casa estavam duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22.

 

https://chat.whatsapp.com/IVGn2EgDNGdKWkGZz16s8tParticipe do Nosso Grupo no WhatsApp e fique informado

 

Polícia apurou que, na hora do crime, só estavam os dois na casa e que passaram o dia consumindo álcool. Foi descoberto ainda que, por volta das 23h, a polícia recebeu um chamado para uma ocorrência de violência doméstica no mesmo endereço.

 

Testemunhas disseram que um casal estava brigando. Porém, quando a polícia foi até o local, a mulher disse que estava tudo bem, que eles só tiveram uma pequena discussão. Já no atendimento do homicídio, ela foi encontrada com hematomas no olho e arranhões pelo corpo.

 

Josias teve a morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Apenas a espingarda foi encontrada na casa. A arma e as munições foram apreendidas. A mulher está detida e é investigada.

GD


Antenado News