Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 03 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Mulher morre vítima de acidente na Avenida dos Lagos em Primavera do Leste



Da Redação

Em menos de uma semana, a Polícia Militar (PM) registrou mais uma vítima de acidente de trânsito. Tereza Amaral, 47 anos, morreu na noite de ontem, 5, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois de dar entrada em estado grave por se envolver em um acidente na Avenida dos Lagos.

A ocorrência aconteceu na tarde de ontem, 5, a vítima, pilotava uma motocicleta e colidiu com um caminhão caçamba. Segundo informações do motorista do caminhão, ele estaria dirigindo sentido ao centro da cidade, foi quando um condutor de um carro que seguia sentido contrário deu preferência a ele, para fazer conversão, mas a motociclista não percebeu e bateu na lateral do caminhão. Ainda de acordo com populares, a vítima estava em alta velocidade.

Tereza Amaral quebrou as duas pernas, o braço e sofreu lesão na cervical.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Trio é preso com drogas em ‘boca de fumo’ no interior


3 pessoas, entre elas um menor de 17 anos, foram detidas por tráfico de drogas, em Primavera do Leste, na noite de sexta-feira (29). Comparsas conseguiram fugir e grande quantidade de droga foi apreendida no local.

Segundo informações da Polícia Militar, com a Operação Tolerância Zero as diligências foram reforçadas na cidade nos últimos dias. Em militares receberam informações do comércio de drogas em uma casa do bairro Vale Verde e realizaram a abordagem.
Com a chegada da polícia, alguns suspeitos conseguiram fugir, mas 3 foram detidos.

No ponto de tráfico os policias encontraram 12- Tabletes grandes de substância análoga à maconha, 42 porções de substância análoga à maconha, 16 porções de substância análoga a cloridrato de cocaína, 15 porções de substância análoga a haxixe, 3 tabletes grandes de substância análoga à pasta base de cocaína, além de material para a fabricação das porções, 2 falsas armas de fogo e uma espingarda de pressão.

O grupo foi levado para a delegacia da cidade e vai responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, desobediência, resistência e associação para o tráfico.

GD


Antenado News