Primavera do Leste / MT - Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

PF utiliza cães farejadores e encontra mais de 11 quilos de droga em ônibus



O menor e os cerca de 11,5Kg da droga foram encaminhados à delegacia especializada para as providências de praxe. — Foto: Polícia Federal/Assessoria

O menor e os cerca de 11,5Kg da droga foram encaminhados à delegacia especializada para as providências de praxe. — Foto: Polícia Federal/Assessoria

A PF realizou uma apreensão com apoio dos cães detectores de drogas na tarde dessa quarta-feira (17), na BR-364, próximo a Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Durante vistoria realizada em um ônibus que realizava o trajeto entre Cascavel (PR) e Sinop, a 503 km de Cuiabá, os cães indicaram cheiro da droga em uma mala no bagageiro inferior do veículo, onde foram localizados sete tabletes de maconha em um fundo falso.

Ainda em vistoria ao ônibus, nova indicação dos animais ocorreu na busca interna do veículo, desta vez em uma mochila, na qual estavam ocultos em roupas embebidas em café outros quatro volumes da mesma droga.

Ambas as bagagens eram transportadas por um menor que informou aos policiais que o transporte do entorpecente seria de Ponta Porã (MS) a Sinop.

O menor e os cerca de 11,5Kg da droga foram encaminhados à delegacia especializada para as providências de praxe.

Os cães identificaram também uma pequena quantidade de maconha em uma bagagem de mão de uma segunda passageira, conduzida para lavratura do termo circunstanciado de ocorrência.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura


Carlos Fávaro foi exonerado do cargo de ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil e deve retornar ao senado federal e assumir a vaga que estava ocupada pela sua suplente Margareth Buzetti. A decisão assinada pelo presidente da república Luis Inácio Lula da Silva foi publicada na edição de segunda-feira (02) do Diário Oficial da União.

 

Conforme o decreto, a demissão foi a pedido do congressista, que é senador e deve retornar ao posto para participar de votações na Casa de Leis.

Fávaro é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e em 16 de novembro de 2022, foi nomeado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como coordenador do Grupo Técnico de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Gabinete de Transição Governamental e em dezembro nomeado a ministro da agricultura.

 

Essa é a segunda vez que o senador pede para ser exonerado para retornar a casa de leis onde tem vários projetos.

GD


Antenado News