Primavera do Leste / MT - Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

PC de Paranatinga prende acusado de assassinar policial no maranhão, uma mulher e um travesti em goiás



A Polícia Judiciária Civil de Paranatinga prendeu ontem (19), Danilo de Sousa Araújo, acusado de ter assassinado o Policial Militar Edivaldo Carvalho a golpes de paulada, na cidade de Paulo Ramos/MA, juntamente com um menor de idade, na data de 07.11.2010, onde foi condenado a pena de 22 anos de reclusão.

A prisão ocorreu quando Investigadores avistaram o suspeito em atitude suspeita, sendo que na abordagem ele teria apresentado um RG e uma CNH com indícios de falsificação em nome de Roberto Ferreira de Moura.

ASSASSINATOS EM LUZIANIA – GOIAS 

https://www.youtube.com/watch?v=L_Kd1iAK5lg

Após conduzir o suspeito até a Delegacia ele confessou se chamar Danilo de Sousa Araújo (25 anos), sendo possível a partir deste dado verificar que ele possuía ainda um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Luziania/GO, pelo duplo assassinato de uma mulher e um travesti.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de falsificação e uso de documento público e será conduzido a Cadeia Pública local onde ficará a disposição da justiça.

Todo o trabalho da policia civil de Paranatinga foi desenvolvido pelo Delegado Dr. Pablo Rigo e coordenado pelo chefe de operaçoes Valter Sérgio juntamente com a equipe de investigadores locais.
Fonte: Paranatinga News

 



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura


Carlos Fávaro foi exonerado do cargo de ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil e deve retornar ao senado federal e assumir a vaga que estava ocupada pela sua suplente Margareth Buzetti. A decisão assinada pelo presidente da república Luis Inácio Lula da Silva foi publicada na edição de segunda-feira (02) do Diário Oficial da União.

 

Conforme o decreto, a demissão foi a pedido do congressista, que é senador e deve retornar ao posto para participar de votações na Casa de Leis.

Fávaro é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e em 16 de novembro de 2022, foi nomeado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como coordenador do Grupo Técnico de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Gabinete de Transição Governamental e em dezembro nomeado a ministro da agricultura.

 

Essa é a segunda vez que o senador pede para ser exonerado para retornar a casa de leis onde tem vários projetos.

GD


Antenado News