Primavera do Leste / MT - Sexta-Feira, 27 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Empresário é morto a tiros durante baile funk realizado em chácara



Um homem foi assassinado nesse domingo (8) durante um baile funk em uma chácara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rafael Santi foi morto a tiros. Ainda não se sabe quem teria atirado.

A situação ocorreu por volta de 21h (horário de Mato Grosso).

Rafael estava em um baile em um local conhecido como Chácara das Poderosas. Ele levou um tiro no peito. Imagens divulgadas na internet mostram pessoas tentando reanimar a vítima.

O empresário foi socorrido por amigos, mas morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Ele era casado e proprietário de uma loja de equipamentos para carros em Várzea Grande.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu ligações sobre disparos feitos no evento. O caso deve ser investigado pela DHPP.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura


Carlos Fávaro foi exonerado do cargo de ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil e deve retornar ao senado federal e assumir a vaga que estava ocupada pela sua suplente Margareth Buzetti. A decisão assinada pelo presidente da república Luis Inácio Lula da Silva foi publicada na edição de segunda-feira (02) do Diário Oficial da União.

 

Conforme o decreto, a demissão foi a pedido do congressista, que é senador e deve retornar ao posto para participar de votações na Casa de Leis.

Fávaro é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e em 16 de novembro de 2022, foi nomeado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como coordenador do Grupo Técnico de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Gabinete de Transição Governamental e em dezembro nomeado a ministro da agricultura.

 

Essa é a segunda vez que o senador pede para ser exonerado para retornar a casa de leis onde tem vários projetos.

GD


Antenado News