Primavera do Leste / MT - Quinta-Feira, 26 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Adolescente que pilotava moto atropela criança de 5 anos



Um adolescente que pilotava uma motocicleta atropelou uma criança nesse domingo (22) no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá. A menina, de 5 anos, teve ferimentos na cabeça e foi internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

O adolescente tem 16 anos e foi ouvido na Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele disse à polícia que andava com a moto quando a menina, que estava em uma igreja, saiu correndo e atravessou a rua.

Para não passar por cima dela, o adolescente disse que freou a moto e caiu no chão. A menina teve um corte na cabeça e recebeu seis pontos. O adolescente teve ferimentos no joelho e nas mãos.

A criança foi encaminhada e passa por atendimento no Pronto-Socorro.

A família do adolescente passou a madrugada desta segunda-feira (23) na Central de Flagrantes dando explicações à polícia. Os familiares relataram que o adolescente, que não tem carteira de habilitação, pegava a motocicleta por teimosia.

Eles também contaram que o adolescente trabalhou e comprou a moto por conta própria, e sempre andava de moto na região. Os familiares se comprometeram a ajudar a criança com medicamentos e qualquer necessidade por conta do atropelamento.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura


Carlos Fávaro foi exonerado do cargo de ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil e deve retornar ao senado federal e assumir a vaga que estava ocupada pela sua suplente Margareth Buzetti. A decisão assinada pelo presidente da república Luis Inácio Lula da Silva foi publicada na edição de segunda-feira (02) do Diário Oficial da União.

 

Conforme o decreto, a demissão foi a pedido do congressista, que é senador e deve retornar ao posto para participar de votações na Casa de Leis.

Fávaro é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e em 16 de novembro de 2022, foi nomeado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como coordenador do Grupo Técnico de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Gabinete de Transição Governamental e em dezembro nomeado a ministro da agricultura.

 

Essa é a segunda vez que o senador pede para ser exonerado para retornar a casa de leis onde tem vários projetos.

GD


Antenado News