Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 13 de Janeiro de 2026

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Bebês gêmeos são deixados com irmã de 9 anos durante viagem dos pais em MT e um deles morre asfixiado



Um casal foi detido nessa segunda-feira (12), no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, por ter abandonado um bebê de sete meses em casa com irmãos e viajar para a cidade vizinha para um frete de carregamento de bobinas.

Os três filhos que estavam na residência foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

De acordo com o boletim de ocorrência, Luciano Barbosa Pereira, de 43 anos, e a mulher dele, Daniely Oliveira, de 29, deixaram os gêmeos de sete meses e uma criança de sete anos aos cuidados da filha, de 9. A defesa deles não foi localizada.

Eles foram para Jaciara, a 142 km de Cuiabá, realizar um frete de carregamento de bobinas.

Segundo a Polícia Militar, quando os pais retornaram para a casa à noite encontraram o bebê sem vida, embaixo do cobertor.

Após dar entrada com o filho na Unidade de Pronto- Atendimento (UPA), no Bairro Jardim Santa Marta, no município, foi constatada a morte por asfixia.

O casal foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e devem ser indiciados por abandono de incapaz.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia Civil prende foragida da Justiça há 16 anos por estupro de vulnerável de neta em Tapurah


Condenada pelo crime foi localizada em uma propriedade a aproximadamente 150 quilômetros de Juara

Uma mulher condenada da Justiça por estupro de vulnerável praticado contra a sua própria neta teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (12.1),no município de Tapurah.

 

A mulher, de 65 anos, foi presa pelo crime no ano de 2009, junto ao seu marido, os dois pela prática de estupro de vulnerável.

 

No ano de 2010, ela conseguiu a possibilidade de responder pelo crime em liberdade, não sendo mais sabido do seu paradeiro até então, estando há 16 anos foragida. A condenação definitiva pelo crime ocorreu em 2016.

 

Segundo as investigações, a condenada, que foi suplente a vereadora na cidade de Intanhangá no ano de 2004, segurava e tampava a boca da criança para que o marido praticasse os abusos.

 

Durante investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Tapurah com apoio da Delegacia de Porto dos Gaúchos foi possível localizar o paradeiro na foragida na cidade de Juara.

 

Após diversas diligências, a procurada foi localizada em uma propriedade a cerca de 150 quilômetros do município, onde teve a ordem judicial cumprida. A presa foi conduzida à Delegacia de Juara para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.


Antenado News