Dois jovens são executados a tiros
Dois jovens foram executados a tiros na madrugada desta segunda-feira (16) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os corpos das vítimas foram encontrados em uma rua e na calçada do Bairro Ouro Verde.
Até a manhã desta segunda-feira nenhuma pessoa havia sido presa ou identificada por envolvimento no duplo homicídio. Também não há informações sobre o motivo do crime.
Os jovens foram identificados como Devair de Oliveira, de 28 anos, e Luciano Silva, de 23 anos. Havia uma motocicleta ao lado das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada e deve apurar o caso.
Fonte: G1 Mato Grosso





O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
COMENTÁRIOS
0 Comentários