Primavera do Leste / MT - Sábado, 21 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Dois são presos suspeitos de matar pai e atirar em filho durante assalto



Duas pessoas foram presas por suspeita de terem participação no assassinato de um motorista e na tentativa de homicídio do filho dele, no dia 12 de janeiro, em uma casa no Bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá anunciou a prisão dos dois suspeitos nessa terça-feira (16) e dará mais detalhes sobre o caso nesta quarta-feira (17).

A primeira vítima, Orlando Moraes de Arantes, de 54 anos, que trabalhava como motorista de caminhão, foi assassinado. O filho dele, Orlando Moraes de Arantes Júnior, de 24 anos, foi encontrado ferido no sofá da residência. Orlando Júnior é oficial do Exército e está internado.

De acordo com a Derf, Orlando Moraes foi encontrado caída no chão, dentro da residência, com perfurações de tiros na região lombar, pescoço e ombro. O filho dele estava deitado no sofá, consciente, com ferimento de tiros na região do tórax. Ele não conseguia falar e somente gesticulava. Ao lado dele estava uma arma de fogo com cinco munições deflagradas, que pertence ao rapaz.

Os assaltantes entraram na casa para roubar e logo pediram a arma de fogo da vítima, que na ocasião dormia com o revólver calibre 38, embaixo do travesseiro.

Testemunhas informaram ter ouvido disparos de arma de fogo e na sequência duas pessoas saíram correndo.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura


Carlos Fávaro foi exonerado do cargo de ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil e deve retornar ao senado federal e assumir a vaga que estava ocupada pela sua suplente Margareth Buzetti. A decisão assinada pelo presidente da república Luis Inácio Lula da Silva foi publicada na edição de segunda-feira (02) do Diário Oficial da União.

 

Conforme o decreto, a demissão foi a pedido do congressista, que é senador e deve retornar ao posto para participar de votações na Casa de Leis.

Fávaro é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e em 16 de novembro de 2022, foi nomeado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como coordenador do Grupo Técnico de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Gabinete de Transição Governamental e em dezembro nomeado a ministro da agricultura.

 

Essa é a segunda vez que o senador pede para ser exonerado para retornar a casa de leis onde tem vários projetos.

GD


Antenado News