Primavera do Leste / MT - Segunda-Feira, 29 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem mata irmã, confessa crime à mãe e corpo é encontrado nu em região de mata em MT, diz PM



O corpo de Deise Beatriz de Arruda, de 41 anos, foi encontrado em uma região de mata — Foto: PM/Divulgação

O corpo de Deise Beatriz de Arruda, de 41 anos, foi encontrado em uma região de mata — Foto: PM/Divulgação

A polícia localizou, na terça-feira (6), em uma região de mata em Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, o corpo de Deise Beatriz de Arruda, de 41 anos, que estava desaparecida. Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima procurou os policiais e afirmou que o filho, que não teve a identidade divulgada, confessou o crime e fugiu de casa.

À polícia, a mulher contou que a filha estava desaparecida desde a segunda-feira (5).

O corpo de Deise foi encontrado sem roupa na mata já em estado de decomposição. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e encaminhou o corpo para perícia.

De acordo com a PM, a mãe contou ainda que, em outras ocasiões, o filho havia tentado estuprar a irmã. Antes de fugir, o homem teria tentado se matar. Ele é procurado pela polícia.

As causas da morte ainda devem ser apuradas e divulgadas em um laudo. O documento também deve apontar se houe violência sexual.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

geral

Grave colisão na BR-174 mobiliza Bombeiros e deixa várias vítimas


Acidente Acidente envolvendo três veículos ocorreu a cerca de 67 km de Pontes e Lacerda, sentido Cáceres. Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27), mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e serviços de saúde na BR-174, a aproximadamente 67 quilômetros de Pontes e Lacerda, no sentido ao município de Cáceres. A colisão envolveu três veículos e deixou múltiplas vítimas, que precisaram ser encaminhadas com urgência para atendimento médico.

Assim que a ocorrência foi comunicada, o Corpo de Bombeiros deslocou uma equipe de resgate até o local. Para reforçar o socorro, a ambulância do Distrito de Adrianópolis também foi acionada e realizou o transporte inicial de três vítimas ao Hospital Vale do Guaporé. Na sequência, a unidade de resgate dos Bombeiros chegou à rodovia e conduziu outras vítimas envolvidas no acidente.

 

De acordo com o sargento Mota, do Corpo de Bombeiros, o atendimento exigiu atenção redobrada devido à gravidade da ocorrência e ao número de feridos.

 

“É um acidente de certa gravidade, com múltiplas vítimas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e contou ainda com o apoio da ambulância de uma prefeitura vizinha, que trouxe três vítimas, sendo duas em prancha rígida. Nós realizamos o transporte das demais com a nossa viatura”, relatou.

Fonte Sérgio Lapada.


Antenado News