Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 09 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem mata irmã, confessa crime à mãe e corpo é encontrado nu em região de mata em MT, diz PM



O corpo de Deise Beatriz de Arruda, de 41 anos, foi encontrado em uma região de mata — Foto: PM/Divulgação

O corpo de Deise Beatriz de Arruda, de 41 anos, foi encontrado em uma região de mata — Foto: PM/Divulgação

A polícia localizou, na terça-feira (6), em uma região de mata em Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, o corpo de Deise Beatriz de Arruda, de 41 anos, que estava desaparecida. Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima procurou os policiais e afirmou que o filho, que não teve a identidade divulgada, confessou o crime e fugiu de casa.

À polícia, a mulher contou que a filha estava desaparecida desde a segunda-feira (5).

O corpo de Deise foi encontrado sem roupa na mata já em estado de decomposição. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e encaminhou o corpo para perícia.

De acordo com a PM, a mãe contou ainda que, em outras ocasiões, o filho havia tentado estuprar a irmã. Antes de fugir, o homem teria tentado se matar. Ele é procurado pela polícia.

As causas da morte ainda devem ser apuradas e divulgadas em um laudo. O documento também deve apontar se houe violência sexual.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Filha chama PM após mãe ser agredida; 3 armas apreendidas


A Polícia Militar apreendeu 3 armas de fogo e diversas munições durante uma ocorrência de violência doméstica registrada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (9), após denúncia feita por uma adolescente de 15 anos. A jovem ligou para o Ciosp pedindo ajuda e relatando que sua mãe estava sendo agredida pelo padrasto.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas, uma mulher e seus filhos, bastante abaladas e em visível estado de medo. De acordo com o relato da vítima, o companheiro a ameaçava constantemente, praticando agressões físicas e violência psicológica. A vítima afirmou ainda que o suspeito seria faccionado e estaria em uso de tornozeleira eletrônica.

Durante as buscas na residência, a guarnição localizou um revólver calibre .32, uma espingarda calibre .22 e uma carabina de ar comprimido calibre 6.35, além de diversas munições. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Segundo o boletim, o suspeito fugiu por uma área de mata nos fundos do imóvel e ainda não foi localizado. Diante da gravidade da situação e do risco iminente à integridade da vítima, a Polícia Militar solicitou a adoção imediata de medidas protetivas e intervenção da rede de apoio à mulher.

As crianças foram encaminhadas, junto à mãe, para atendimento psicológico e acolhimento pelas autoridades competentes. A polícia segue realizando buscas para capturar o suspeito, que permanece foragido.

GD


Antenado News