Homem mata irmã, confessa crime à mãe e corpo é encontrado nu em região de mata em MT, diz PM
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/z/v/KIVyygQ7Wlcu0MfdANNA/deise-ok.png)
O corpo de Deise Beatriz de Arruda, de 41 anos, foi encontrado em uma região de mata — Foto: PM/Divulgação
A polícia localizou, na terça-feira (6), em uma região de mata em Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, o corpo de Deise Beatriz de Arruda, de 41 anos, que estava desaparecida. Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima procurou os policiais e afirmou que o filho, que não teve a identidade divulgada, confessou o crime e fugiu de casa.
À polícia, a mulher contou que a filha estava desaparecida desde a segunda-feira (5).
O corpo de Deise foi encontrado sem roupa na mata já em estado de decomposição. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e encaminhou o corpo para perícia.
De acordo com a PM, a mãe contou ainda que, em outras ocasiões, o filho havia tentado estuprar a irmã. Antes de fugir, o homem teria tentado se matar. Ele é procurado pela polícia.
As causas da morte ainda devem ser apuradas e divulgadas em um laudo. O documento também deve apontar se houe violência sexual.
Fonte: G1 Mato Grosso










A comunidade Bela Vista, localizada no município de Poxoréu, recebeu na última semana a visita de uma comitiva de Poxoréu, composta pelo vice-prefeito Flávio, o representante da autoescola local, o vereador Baiano das Alminhas, o diretor do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Sidnei, e o Secretário Municipal de Obras, Rafael Borges.
O presidente da comunidade, Luis Costa, expressou sua gratidão pelo apoio recebido: “A proximidade das autoridades com a comunidade faz toda a diferença. Essas melhorias são fundamentais para garantir qualidade de vida para as famílias da Bela Vista.”
COMENTÁRIOS
0 Comentários